1885

Não compreendestes Nossas Palavras

21/06/2010

      A+ A-


Irmãos Meus

Filhos amados do nosso Pai que é Deus. Por debaixo dos escombros esconde-se a maior de todas as vossas ruínas.

Não compreendestes nossas palavras quando em missão na Terra. As ruínas de agora são a parábola viva que não se cansa de vos contar da triste condição moral a que vos entregastes.

Irmãos, havia um homem, filho de Deus, que tendo recebido uma rica mansão para morar, esqueceu-se de agradecer ao Pai pela herança bendita e dedicar-se ao trabalho. E, vivendo despreocupadamente, pôs-se a consumir as riquezas de sua morada; dos enfeites ao mobiliário, do acabamento aos elementos de composição da moradia. A obra desfez-se consumindo na ganância o bem recebido.

Ao final de sua vida, já velho e cansado, o homem também ficou abandonado, pois a casa antes rica e farta, que o abrigava, já se tornara ruína.

E assim, meus irmãos, fizestes com vosso Lar, a Terra, recebida como herança da bondade Maior do Criador.

Mas ainda é tempo. Buscai em meio aos escombros e aos destroços das ruínas de vossas cidades, em meio à lama, que adentra vossas casas nas enxurradas ou no fundo da terra que soterra vossos lares encontrar o alicerce da morada espiritual, aquele que nunca perece e lembrai-vos: Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida. Ninguém vai ao Pai senão por mim.

Se e quando quiserdes alcançá-l'O, deveis, obrigatoriamente, recordar e viver as lições que vos deixamos: Basta amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo.

Enquanto caem em ruína vossas cidades frenéticas, nós amparamos a todos. Vindes ter conosco, pois somos convosco.

Vosso Irmão que vos ama sempre e convosco está.

Jesus

GESH - 29/01/2010 - Vitória, ES - Brasil

Obs: Mensagem recebida após catástrofe do Haiti.




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2025
FBrandão Agência Web