1893

As criaturas acreditam que só se vive uma vez

28/06/2010

      A+ A-


Vidência: Vi chegarem "Magos Negros", homens muito altos e fortes. Eles tinham ao seu lado cães ferozes. Isso se passava no Haiti.

Eram "Chefes de Bandos" e seu trabalho era coordenar o limite de territórios no astral, onde eles atuarão, escravizando os recém desencarnados.

Vi também que há um esforço da Espiritualidade Superior para impedir esse domínio, mas as energias do lugar não ajudam muito. As "Equipes da Luz" estão tendo bastante trabalho para resgatar os espíritos recém desencarnados, antes que eles caiam nas garras desses seres cruéis.

Em seguida, ouvi um Intraterrestre dizendo assim:

Comunicação:

..."não podem sair por cima, nós os resgataremos por baixo. Onde graça a pobreza, a mão generosa de Deus aplaca a dor. Recebemos ordem para socorrê-los e resgatar quantos nos forem possíveis, encarnados ou desencarnados, para que não caiam nas mãos das Falanges Trevosas, que dominam a região da capital Porto Príncipe.

Estamos trabalhando todo o tempo, mas, alguns irmãos relutam a vir conosco, especialmente os desencarnados.

As criaturas caminham sobre a Terra, acreditando que só se vive uma vez, e morrem despreparados para enfrentar a continuidade da vida.

Mesmo, quando lhes acenamos com oportunidade de resgate, para uma existência melhor, relutam descrentes, apegados à vida material finita.

Jamais entendemos os humanos: tão inteligentes, e, no entanto, tão despreparados para a vida!

Agradecemos a oportunidade de comunicação. Equipes médicas nos auxiliam, designadas por vossos Dirigentes. São de muita ajuda, por isso também agradecemos.

Estamos colocando em prática o plano de resgate, treinando e monitorando nosso desempenho para melhor servi-los.

Que a paz de Jesus nos envolva sempre".

Orcadim de Okay

(Okay - Cidade Intraterrena da Chapada Diamantina/BA)

Um Intraterrestre, bondoso e amigo do GESJ

GESH - 18/01/2010




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2025
FBrandão Agência Web