1895

Condensamos ao máximo para convosco estarmos

30/06/2010

      A+ A-


Amigos,

Damos graças ao Pai Excelso, todo Amor e Bondade, pela reunião que nos proporciona da família espiritual, que finalmente se encontra, para as definições de seus destinos finais.

Desde há muito, vimos trilhando caminhos tortuosos, buscando o progresso. Caímos e erramos, machucamos e ferimos uns aos outros, para no fim percebermos a sabedoria intrínseca nas palavras do Mestre Adorado, o Cristo Jesus que tanto nos legou Sua herança bendita.

Quantos erros, quantos descaminhos, quanta discórdia plantamos em nossos corações, para enfim, reconhecermos que todos somos irmãos, criados para o amor. E quando a luz do entendimento inicia seus primeiros raios em nossa consciência, quão desejosos nos tornamos, de crescer e fazer brilhar a Centelha Divina, que nos habita a intimidade.

Quanto arrependimento dos tempos perdidos, quanta tristeza por aqueles que já não se encontram conosco. Desditosas criaturas, desviadas do caminho, muitas vezes por nossas ações ou mesmo omissões.

Irmãos e amigos é grande a alegria de estarmos novamente reunidos pelo Mestre Ramatis. Vem de longe nossa história em romagens terrenas. Muitas foram, de fazer crescer e vibrar em faixas Superiores, nossa identidade terna.

Por mais difíceis que se nos apresentem os acontecimentos, de estertores da Terra, lembrai-vos nesses tempos das encarnações que vivemos em lutas renhidas pelo aprimoramento, pela ascensão e progresso. Não desperdiceis a derradeira chamada, a última chance de todos nos redimirmos, e nos reencontrarmos no plano espiritual, apresentando-nos diante do Mestre para que nos abençoe e nos conduza à próxima romagem, neste ou em outro orbe.

É grande a importância deste momento, para aqueles que se encontram despertos, portanto, que não o desperdicem, pois é grande a mobilização de muitos amigos, e de muitos irmãos, em favor do vosso progresso.

Por maiores que sejam as dores, reconhecei-as como remédio que cura, e submetei-vos, resignadamente, à sua atuação curadora.

Passado o tormento, novamente de pé estareis, como o bambu que se curva à força dos ventos na tempestade, mas, que passada a tormenta reergue-se sadio em direção aos céus, recebendo a luz que o reavivará para novo período de sua vida.

Assim como nosso Comandante, nós também nos colocamos ao vosso dispor para esclarecimentos.

P - Eu gostaria, porque a semana passada foi visto um movimento na parte que chamamos de farmácia e também de um poço. A médium interpretou como que tivéssemos que abrir um poço naquele local. Eu sei que determinada época receberemos orientações, mas o Mestre Shama Hare disse que se tivéssemos dúvidas que eu procurasse a Casa Matriz para obter informações, e se essa for a hora para ser dada ou em outra oportunidade para que tenhamos esse esclarecimento.

Nefertiti - Medidas serão necessárias para adaptar vossa Casa ao amparo e orientação de seres que chegarão, pedindo socorro e ajuda, confusos e machucados; mas, ainda não é o momento, ainda necessitareis aguardar, pois a médium capta situação futura para a qual a orientação chegará no momento oportuno. Mas, conservai a lembrança, guardando a certeza de que, aqueles que humildemente se colocaram diante do Pai, ofertando de seu coração o amor sincero pelo próximo, estes serão aproveitados, pois a turba desgovernada é muitas vezes maior do que o Exército da Luz, e sendo assim, necessitarão de socorro.

Margarida - De nossa parte só temos de agradecer o amor, a preocupação que tendes tido para com o nosso pequeno GESJ.

Nefertiti - Os laços que nos unem, vão muito além dos laços que unem temporariamente companheiros de trabalho. Nossas vidas encontram-se há muitos séculos entrelaçadas, havendo, portanto, compromissos que nos fazem caminharmos juntos nessa hora de transformações profundas porque passam a humanidade.

É nosso dever estar convosco, mas é também atitude amorosa que desperta o nosso coração recordando as lidas que vivemos. Jamais deixaríamos sós, nesta hora, nossos entes mais queridos, nossos afetos mais caros.

Se pudéssemos na matéria atuar, para vos auxiliar assim o faríamos, mas essa limitação não podemos transpor. Condensamo-nos ao máximo do que nos permite a ciência do mundo espiritual, para convosco estarmos marcando nossa presença, para que não haja dúvidas em vossos corações. Acompanhamo-vos de tão perto a fim de que possais sentir o calor de nossa presença, a amparar-vos os passos na derradeira existência desse Planeta. Em tudo que fazemos, misericordiosa benção nos derrama o Criador, e a Ele, toda nossa gratidão pela oportunidade do trabalho conjunto, do convívio amigo.

Paz sempre.

Que Jesus seja conosco.

Nefertiti

GESH - 13/03/2010 - Vigília Jacaraipe, ES - Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2025
FBrandão Agência Web