Salve o Pai que nos guia!
Irmãos de humanidade, quando o ser humano compreender o que é a dor, então passará a entender a necessidade das conturbadas convivências familiares, das dores físicas e morais; e, através desta lição já assimilada, solidifcar-se-á a fé que fortalecerá o ser diante das provas que precisará passar. Deste modo, nenhuma cova com leões abalará a convicção de que o Pai olha por nós.
Portanto, para acreditar nos Desígnios de Deus, a criatura deve despojar-se dos fardos que o prende aos mundos de dores e sofrimentos. Despir-se do orgulho, vaidade e da presunção de que as faltas cometidas serão esquecidas, e que estas se perdem no esquecimento da dor que fizemos o irmão passar.
Irmãos vivam cada dia como se no momento seguinte tudo lhes fosse tirado, restando-lhe somente os bens imateriais: amor, perdão e compaixão; e nesta hora, volte-se para o próximo compreendendo que quem doa amor recebe amor.
Luz do Mestre Jesus a todos!
Daniel
(Na cova dos leões)
Nota do médium: Quando ia escrever o nome do irmão comunicante, perguntei se ele era o Daniel da Bíblia e veio a resposta que confirmou ser o mesmo.
Ele diz:
Hoje as feras estão nas cavernas das mentes humanas e estas, infelizmente, foram criadas através das ações infelizmente ao longo dos tempos. Compete a cada um combatê-las e eliminá-las.
Daniel
(Na cova dos leões)
GESH - 08/06/2010 - Vitória, ES - Brasil