1904

Visitou-nos um Intraterrestre Cientista, habitante de Stelta (1ª Parte)

07/07/2010

      A+ A-


Vidência: Vi chegar um Intraterreno trazendo nas mãos um pequeno baú contendo presentes para nós. Dentro havia um frasco com conta gotas, uma vasilha que lembrava uma saboneteira contendo um pozinho e flores pequenas, sem o talo.

Ele me explicou que o líquido era um energético para repor as forças gastas em combate; o pó, uma substância cicatrizante e analgésica para nos sustentarmos em luta mesmo se feridas, e as flores eram bombas de luz. Quando lançadas explodem em intensidade proporcional ao seu tamanho e irradiam muita luz ao redor.

Irmãos

Somos gratos pelo intercâmbio realizado entre o vosso mundo e o nosso mundo!

Somos gratos pela aceitação que vossos corações têm de nossa presença!

Somos gratos por nos acolherem ao redor de vós, como trabalhadores, irmãos e amigos!

Temos aprendido muito com o Grupo (GESH): temos descoberto muito de nós mesmos, de nossa história aqui na Terra através da mente poderosa do vosso Mentor Ramatis, aquele que esteve aqui ainda há pouco, deixando um rastro de Luz e o ambiente perfumado. Com seu coração puro acolhe-nos, como um pai e, através de sua mente poderosa, nós compreendemos muitas coisa que ainda não alcançávamos.

Não temos palavras para expressar a gratidão que nos vai no íntimo, pelas dádivas recebidas do Criador, mas queremos deixar convosco estas lembranças, preparadas com os conhecimentos que trazemos, para, quem sabe, ser-vos úteis nos momentos de necessidade.

Sabemos que lutam, lutam muito, e por vezes há desgaste em vosso físico, feridas em vosso corpo, pois vemos o estado em que retornais após a luta. Algumas vezes viestes em nossa Casa, (mundo subterrâneo) para receber cuidados especiais. Então preparamos estes presentes, que agora vos oferecemos. Esperamos que aceiteis, porque são de coração, do nosso povo.

Margarida - Claro meu Irmão, já estão aceitos também por nosso coração.

Intra - São pequeninas obras criadas por nossos cientistas, utilizando-se do reino da natureza; não farão mal algum a vós, nem a outros; entretanto, poderão auxiliar-vos nos momentos de necessidade ainda no campo de batalha.

Os princípios utilizados nos tratamentos que fizestes, aqui em nossa "Casa" foram extraídos e aplicados nas pequeninas obras que ofertamos em menor quantidade, sem a força e a potência aderidas nos ambientes das nossas Cidades, mas, terão utilidades no campo de batalha, sustentando-vos, mesmo feridas e já sem forças. Depois, após o combate se necessário for, restauraremos vossa saúde, pois isso podemos fazer.

Por inspiração do Criador desenvolvemos técnicas apropriadas para auxiliar e as colocamos ao vosso dispor, pois a luta que empreendeis é justa, é boa, eleva os seres, tanto os vencidos, quanto os vencedores. Na luta da Luz contra as Trevas todos ganham, ninguém perde. Não seria justo sair ferido e permanecer ferido, então aplicada a Misericórdia de Deus, sempre haverá aqueles que poderão vos auxiliar na restauração da saúde, e aqui nos colocamos, como esses agraciados, para servir ao próximo. e assim me despeço, em nome de todo meu Povo.

Margarida - O Irmão é habitante de Stelta?

Intra - Sim, e como Representante do meu povo, que me encaminhou pela primeira vez, estou convosco! Antes eu já tinha visto pela tela mental, de dentro da nossa Cidade vossos trabalhos. Já acompanhei procedimentos médicos do vosso Grupo que utilizam-se de tecnologia avançada que vem de fora deste Planeta. Como cientista, interesso-me pelos assuntos do "conhecimento" aplicado a vida, favorável a melhoria da existência de todos os seres. Agora, tive a autorização dos nossos Dirigentes e também dos vossos, para estar aqui convosco trazendo estes presentes e dizendo algumas palavras de comunicação entre nós.

Margarida - Nós agradecemos muito a presença do Irmão, bem como esse cuidado e carinho, que teve conosco trazendo presentes bastante úteis no momento. Vamos enfrentar uma grande batalha no dia do Festival de Wesak, que comemoramos todo ano na lua cheia de maio. Para nós é uma alegria e gratidão eterna diante dos cuidados com nosso Grupo, na preparação de remédio para cura e fortalecimento dos nossos corpos, após batalhas sangrentas com nossos irmãos infelizes das Trevas. Não temos palavras para agradecer, mas se algum dia precisar de nós, do nosso Grupo estaremos à disposição. Como é seu nome?

Intra - É difícil a vocalização do som que representa meu espírito, na sua língua. Natrim é o nome que mais perto posso me aproximar. Natrim.

Margarida - É um nome fácil da gente guardar.

Natrim

(Um Intraterreno)

GESH - 24/04/2010 - Vigília Aracê - Pedra Azul, ES - Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2025
FBrandão Agência Web