Busquem a paz no Mestre Jesus.
Irmãos, pedi, implorei aos Instrutores mais uma oportunidade de comunicação, porque meu espírito necessita de paz para reabilitar-se diante dos inúmeros jovens que influenciei e que ainda influencio com as letras dos meus poemas.
Pudesse minha voz chegar a todos os que lêem os meus escritos eu diria: mudem de livro, queimem o que escrevi porque a carga de amargura, a energia fúnebre que as palavras possuem deprimirá vossos espíritos.
Eu, em tenra mocidade, cultivei a morte, procurei os meus afins; compreendo agora, que busquei no astral os que como eu pensava. As minhas constantes companhias, eram espíritos de suicidas, os vampiros e os depressivos, ao desencarnar eles foram me receber no cemitério no qual eu praticava atos vis.
Graças a Deus, encontro-me reabilitado e em condição de socorrer jovens que buscam o mórbido. Procuro com grande esforço trazê-los para as leituras edificantes, confortadoras e otimistas; tento afastar as idéias de suicídio que certamente, serão conduzidos se continuarem na linha de pensamentos depressivos, haja visto o aumento do número de suicídios juvenis.
Ainda não sou uma estrela brilhante no universo, apenas um pontinho na Seara do Mestre Amado. Luto bravamente, contra as várias encarnações satânicas, das quais eu fiz parte.
Com Deus no coração sigo em frente.
Paz e Luz.
Álvares de Azevedo
GESH - 08/05/2010 - Vigília Abrigo Servos de Jesus - Vila Velha, ES - Brasil