1910

Como socorrer e orientar os que se colocam de braços abertos nos faustos da vida?

13/07/2010

      A+ A-


Salve a paz do Mestre Jesus!

Irmãs, as perturbações mentais aceleram-se nestes tempos turbulentos devido à rebeldia humana, apego a valores que não sustentam uma fé robusta, que levam ao distanciamento do ser humano dos Ensinamentos Sublimes deixados pelo Mestre Nazareno.

Percebemos, e na atualidade mostra-se mais presente, que a criatura de "final de tempos" entrega-se aos vícios e as paixões sem nenhum pudor que a segure levando-a a praticar ações infelizes. Em conseqüência a essas atitudes, notamos o aumento exagerado de doenças psíquicas, subjugações e possessões que muitas vezes passam despercebidas do ser humano moderno.

Em relação a espiritualidade amiga, trabalhamos socorrendo esses irmãos quando nos é permitido, e mesmo assim não há por parte do obsidiado, vigilância.

Diante deste quadro, como socorrer e orientar os que se colocam de braços abertos nos faustos da vida?

Estudamos as vidas pregressas do doente, o seu merecimento e o que lhe é justo passar; com essa informação tratamos e aliviamos as dores quando possível e em alguns casos "deixamos" que sofram a dor moral para que mudem a atitude em relação a vida.

A decadência moral é a doença das gerações deste final de ciclo. Buscamos no Pai minimizar as conseqüências para que não venha a cair mais o padrão evolutivo desta humanidade.

Seguimos confiantes.

Paz a todos.

Manoel Philomeno de Miranda

GESH - 18/06/2010 - Vitória, ES - Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2025
FBrandão Agência Web