Irmãs, paz e amor, fraternidade e bondade em vossos corações.
Erigidos os alicerces de Luz na Terra com Seu Sacrifício, segue o Divino Mensageiro Jesus, alimentando com Seu Amor as nascentes de Luz que sustentam o Planeta e sua humanidade.
A visão limitada da alma quando mergulhada no corpo físico, impede-a de vislumbrar os acontecimentos a sua volta nos planos além da matéria. Porém, basta que ela dedique-se de boa vontade a retirar de si os vícios e a decadência moral, fazendo a ligação de sua mente com os Planos Superiores, irradiando o seu pensamento em direção do Sublime Mestre, e as barreiras materiais já não lhe parecerá obstáculos para enxergar mais além da vida pulsante, existente em planos mais sutis, vibrantes em vida e cores.
Não há novatos na Terra; todos os espíritos que aqui habitam, em qualquer plano, neste momento, é espírito "velho" que já trilhou longo caminho na jornada em busca do equilíbrio, que infelizmente, a maioria ainda não alcançou.
A transição planetária ou juízo final ou apocalipse, é uma realidade que viveis; e, dependendo das escolhas de cada alma, será mais ou menos dolorosa, ou consciente e resignada. É o momento quando o carma negativo das criaturas manifesta-se, na colheita dolorosa do seu atraso espiritual.
Que a dor vos ensine a melhor semear.
Paz convosco.
Ranieri
P - O mesmo autor do livro "O Abismo"?
R - Sim.
É tempo de colheita e de trabalho intenso para a regeneração.
A vida dos planos inferiores manifesta-se no plano físico e aquele que não crê e não pratica o amor e o perdão, é arrastado de forma violenta e incontrolável pelos acontecimentos dramáticos de "finais de tempos".
Sanear o mundo íntimo dos sentimentos de baixa vibração cultivados há milênios, é a grande prova desta humanidade, submetida pelas Leis do Progresso ao "juízo final".
Jesus nos guia. O Seu Amor intensificado sobre a Terra sustentará aquele que com Ele sintonizar para dar seu testemunho de transformação e obediência às Leis de Deus.
Salve Jesus.
Ranieri
GESH - 08/06/2010 - Vitória, ES - Brasil