Índio quer saudar povo guerreiro, tribo de branco, que venho trabalhando.
Desde quando Cacique Margarida chegou aqui em nossa Aldeia Três Palmeira, com suas guerreiras valentes e boas, Cacique Iaporã muito aprendeu.
Tanto aprendeu que agora os Irmãos de Stelta, a Cidade que fica embaixo da Pedra Azul, convidou índio e alguns de seus guerreiros pra fazer parte da Falange dos Índios.
Quem fez a ponte entre índio e aldeia de índio, com os Irmãos de dentro da Terra, foi o Cacique Pena Verde.
Índio tá aqui pra agradecer a benção que todo meu povo recebeu e ainda recebe deste Grupo, tanto do lado dos vivos quanto do lado dos mortos.
Homem branco pode pensar que a ajuda de tribo de branco é quase nada na matéria, mas do lado de cá, foi de muita importância.
Se não fosse a visita de tribo de branco, hoje índio não teria conhecido os Irmãos de dentro, de fora e da Terra também. Índio e toda aldeia não ia ta ajudando nas lutas pra acabar com a desigualdade e a violência se não soubesse de tudo isso.
Vou agradecer a senhora, Cacique Margarida, lutando com valentia e amor no coração, contra os trevosos, também irmãos nossos, como índio aprendeu na Colônia Espiritual Servos de Jesus.
Vamos lutar, junto com outras Falanges e ajudar na reconstrução do nosso Planeta.
Vamos seguir em frente, eu e toda minha tribo, com muita fé e humildade.
Salve a tribo de branco!
Salve a tribo de Jesus!
Salve a Luz!
Cacique Iaporã
GESH - 19/06/2010 - Vigília Jacaraípe, Serra, ES - Brasil