Irmãos e amigos,
No caminho da evolução são utilizadas muitas usinas de transformação, das forças primitivas em forças sublimes, redimidas.
O processamento dessas energias não é fácil, daí estagnaram nessa etapa, inúmeras almas desprovidas do auto controle, imprescindível para o avanço nas etapas seguintes do progresso.
Bem sabeis que dentre as usinas transformadoras situam-se as modalidades esportivas que canalizam, disciplinam e convertem poderosas energias em auspiciosos pacotes de força-luz, evitando com o escape daquelas, a destilação dos venenos geradores dos conflitos.
Não fossem os esportes, e muitas outras guerras haveriam surgido no mundo. Infelizmente, nem todos compreendem a importante função dos encontros de natureza esportiva. Há aqueles que os consideram perda de tempo, há os que os encaram como oportunidade de projeção e manifestação política. Estes últimos, cegos pelo desejo do poder esquecem-se do valor da vida humana, colocando richas e desavenças à frente dos verdadeiros valores que edificam a condição humana.
Lutamos para resguardar que as oportunidades de redenção sejam de acesso a todos, mas por vezes, as forças tenebrosas planejam ações, que encontram nas mentes invigilantes dos seres humanos, a porta de entrada para sua expressão no mundo material.
Estamos a postos.
Procuramos pistas que indiquem a origem de perversas intenções dos que planejam causar desarmonias, provocando mortes, derramamento de sangue e plantando o terror nos corações humanos.
Procuraremos detê-los com a ajuda de nosso povo africano. Guerreiros de tribos amigas formarão um exército sob nosso comando e percorreremos a área indicada pelos instrutores espirituais.
Haveremos de rastrear o sinal negativo que afronta a Presença da Luz.
Saudamos o Amor de Deus que nos permite as provas e nos dá forças para vencê-las.
Salve a paz! Salve a Luz!
Zambi
GESH - 21/05/2010 - Vitória, ES - Brasil
Vidência: Vi Zambi acompanhando nossa Seleção à Copa do Mundo. Onde nossos jogadores estão dormindo há vários felinos treinados por Zambi, fazendo a guarda do local.