Vi nosso campo de batalha, Zambi saia correndo e tocando cada um de nós. Nessa hora nosso olhar se acendia e começávamos a ver os inimigos.
Lutamos, seres caiam em nossa frente, lama escorria de seus corpos. Uma nave pairou sobre o campo de batalha, recolheu os caídos e higienizou a área onde estavam caídos.
Atafon voa sobre o campo de batalha, identifica e lança flechas sobre alguns seres que caem feridos.
Os elementais erguem uma cerca eletrificada que suga e queima miasmas expelidos pelos inimigos e que estão circulando no campo de batalha.
Vi um ser grande e peludo, mas com cara de homem, ele abre a boca e de dentro sai uma nuvem de insetos, parecem abelhas. Tudo fica negro no campo de batalha. Vejo em detalhe a boca aberta da fera, parece um portal negro ligado direto na mente da Besta. Como se esse ser fosse um médium dela.
Do lado de fora da cerca elétrica criada pelos elementais, vi colegas do GESJ. Observam a luta e aprendem com ela. Uma companheira, a mais empolgada, tinha os olhos fixos e enxergava tudo, ela dizia: vai, vai...vai minhas irmãs Guerreiras! Cuidado! E ela girava nervosamente as mãos e ficava torcendo por nós.
GESH - 27/05/2010 - Festival de Wesak - Abrigo Servos de Jesus, Vila Velha, ES - Brasil