1954

Não haverá paz na Terra enquanto um irmão sofrer

21/08/2010

      A+ A-


Salve o Divino Mestre Jesus.

Irmãs, nessa data festiva, nós os doze Apóstolos, nos irmanamos para que num esforço conjunto vibremos positivamente para o nosso querido Planeta Amigo, Terra.

Reunimo-nos em nome do querido Mestre Jesus e impulsionados pela força-luz que irradia do Seu Coração, direcionaremos focos de luz que abrirão portas das prisões abismais de onde subirão seres há muito aprisionados e destituídos de todo sentimento de amor e perdão.

Virão dias de dores e lamentos, trazidos por manifestações desses seres. Hordas inteiras buscarão quais lobos famintos os comparsas, desafetos, algozes e devedores. O equilíbrio emocional será imprescindível nessas horas, padrão mental elevado para não se deixarem ver por essas feras.

Trabalhamos intensamente para a limpeza astralina e ela não poderia vir sem dor quando tantas ainda sofrem nas prisões infernais criadas por mentes perversas.

O Mestre trabalha e os Seus seguidores também, pois não há paz no coração cristão quando irmãos ainda penam por milênios devido as nossas ações.

Todos serão retirados das suas celas e que o Pai se compadeça dos seus desatinos. O importante neste momento é serenidade e fé.

Paz do Cristo.

Apóstolo Pedro

GESH - 27/05/2010 - Festival de Wesak - Vitória, ES - Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2025
FBrandão Agência Web