Filhas amadas, a paz seja convosco.
Recrudescem os vícios e os crimes.
Os irmãos recalcitrantes, que há milênios chafurdam nos charcos dos planos inferiores do astral, vislumbrando a oportunidade de mergulharem num corpo físico, por acréscimo de Misericórdia do Pai, nascem na Terra e, carentes de forças para reter em si os desvios da alma, transformam o Planeta no labirinto do mal, da violência e da loucura.
Apiedai-vos dos irmãos de humanidade que ainda trafegam nas zonas inferiores da vida instintiva.
Renovai as forças do espírito, aquele que já se libertou do primarismo da alma e almeja um lugar nos planos superiores. Erguei a fronte ao Alto e estendei as mãos à Terra; do Alto recebereis as Forças renovadoras da alma, para direcioná-las ao irmão necessitado, através das mãos laboriosas.
São aos milhares os sofredores nos dois planos da vida, e os poucos que trabalham em nome do Cristo devem centuplicar suas forças na vontade firme de servir e amar para progredir.
Jesus não compreendido, foi assassinado pela massa humana, sendo Ele puro e inocente. Portanto, aquele que trabalha na Sua Seara, que não aguarde louros e reconhecimentos pelo serviço prestado, pois servir ao Cristo é meio de regeneração da alma perante as Leis de Deus.
Irmãos, lutai com todas as forças para extirpar do íntimo de vossa alma as chagas vivas do declínio moral, que vos tem lançado no torvelinho da dor.
O Planeta reage aos ataques constantes dos seres que alberga, em seu seio de mãe amorosa.
No rolar dos milênios as criaturas perderam o caminho que leva à perfeição, e nos desvios que criaram, instituíram para si a escuridão e a dor. O automatismo das Leis de Deus impõe à criatura o retorno ao caminho da evolução.
A reencarnação em massa de espíritos situados em regiões do plano astral inferior, tem por objetivo, reduzir a cota de toxinas de suas almas, lançando-as na carne para depois seguirem menos grosseiras, para outro ciclo expiatório.
Ao despirem-se da densa carga através da reencarnação, lançam no ambiente que são levados a nascer, maior cota de desequilíbrios. Natural que assim seja, pois a humanidade de "final de tempos" não se fez merecedora da presença dos Anjos em seu seio. Semelhante atrai semelhante. Daí atraírem os celerados dos umbrais.
Nascer na carne é bendita oportunidade, não aproveitada pela maioria das pessoas.
Irmãos, mantende-vos à direita do Cristo, pois o intenso magnetismo dos esquerdistas poderá arrebatar-vos, caso não estejais dispostos ao sacrifício e a renúncia, ao perdão e ao amor.
Jesus abençoe a todos.
Shama Hare
GESH - 05/06/2010 - Vitória, ES - Brasil