Vidência:
Vejo-nos a subir as escarpas escuras com nosso fardo precioso, segurando-o como a um ente muito amado.
Quando as energias do Festival foram por nós sentidas, sentamo-nos em círculo. Três círculos são formados, sendo que o do meio é o nosso. O de fora dos trabalhadores espirituais da Casa e convidados e por último o do centro composto de seres extraterrestres que parecem estar em outra dimensão, acima da nossa. Não sei bem explicar.
Colocamos nosso precioso fardo, contendo os ovóides que foram retirados por nós dos confins das regiões abismais, debaixo de muito risco e trabalho árduo, bem no meio dos círculos, pois formamos três círculos concêntricos. Nesse momento, nossa líder se levanta e faz uma prece tão bonita e vibrante que emociona a todos. Em seguida outra companheira, líder do GESJ de Jacaraípe, que fazia parte do nosso círculo, também emite sua prece. Terminada essa, um representante dos outros dois círculos oram também em voz alta. Das três pessoas que falaram não deu para guardar suas palavras, todavia, da nossa dirigente consegui captar mais ou menos o seguinte, pois as palavras ficaram como a ressonar no espaço. A seguir, alguns trechos da prece que consegui recordar. O que coloco no papel é insignificante diante da grandeza e emoção do momento.
"Jesus amado é em Vosso Santo Nome que aqui estamos nessas regiões, tristes e esquecidas e suplicamos Vossa Presença, Senhor.
Bem sabemos que quanto estivestes encarnado na Terra, aqui viestes trazendo bálsamo refrigério a estas almas irmãs e por isso rogamos uma vez mais Vossa Presença a socorrer os corações endurecidos destes seres que aqui permanecem há milênios.
Tendes compaixão e misericórdia Pai Amantíssimo, destes que são nossos irmãos.
Glória a Deus nas alturas e paz aos homens de toda a Terra..."
Como se fosse dado um toque mágico, sentimo-nos extasiados diante da Presença do Meigo e Amado Mestre de Nazareth, naquelas paragens desoladas animando e vivificando tudo e todos.
Durante o mantra nosso chacra cardíaco girava com muita intensidade. Nossos melhores sentimentos foram canalizados em direção aos Abismos. Sinto a forte presença dos Mestres Ramatis, Shama Hare e Jesus.
Por fim, ouço as palavras do Comandante Ashtar Sheram:
Paz em todos quadrantes!
Paz também em vossos corações!
Se o Exército do Bem fosse todo composto de guerreiros como vós, a vitória da Luz se anteciparia.
GESH - 06/05/2001 - Festival de Wesak - Pedra Azul, ES - Brasil