Boa noite a todos. Saúdo-vos em nome do Pai.
Agradeço a oportunidade de poder trabalhar junto a vós, povo desta Terra.
Sou Ezaim e venho em missão voluntária ajudar-vos nestes momentos de transição.
Pergunta - Ezaim, explique melhor a vidência que tive de uma reunião de seres que tramam a destruição de nosso Planeta? (Vi uma reunião onde vários seres das Trevas = involutivos de diferentes formas, discutiam como influenciar nações incentivando-as à guerra. Avaliavam alianças entre as maiores potências).
Resposta - Esta cúpula trevosa, acha que este orbe lhes pertence por direito de posse, pois estão aqui desde os primórdios desta humanidade. Incentivando-a às guerras, à desunião, aos homicídios, à desordem e às rebeliões, assistem com alegria de vitória o caos que aqui se instalou. Acreditam que os Exércitos da Luz estão enfraquecidos e que nada poderiam contra alianças político-partidárias importantes das ditas potências.
Pergunta - Que alianças são essas? Poderia nos dar algum esclarecimento?
Resposta - Potências antes inimigas se aliam pelo poder da ciência e da economia, criando verdadeiras monstruosidades no campo bélico, de armas nucleares, químicas e aquilo que chamam de armas vivas, ou seja, seres humanos submetidos a uma ingestão de componentes químicos, têm sua estrutura molecular completamente alterada de forma gradativa, transformando-se em super-homens, agindo em favor destes seres, pois seu caráter humano é totalmente anulado, substituído por um chip de alta tecnologia, o qual basta um comando para que obtenham obediência de forma irrestrita aos seus criadores.
Quanto a estas alianças, não podemos interferir, pois é da Lei que assim como vós, vossos governantes façam uso do livre-arbítrio que lhes é facultado.
Pergunta - Este desastre com o submarino russo, pode nos esclarecer alguma coisa?
Resposta - Esta potência falida economicamente e cientificamente é detentora de um arsenal que, devido às dificuldades que enfrenta seu governo, não passou por nenhuma revisão, manutenção preventiva, ou coisa semelhante. Estão como foram construídos.
A ciência da computação neste país não evolui e seus cientistas se deparam no dia a dia com situações que os obrigam a improvisar toda vez que surge um problema. Os recipientes onde foram acondicionadas estas ogivas, se deterioram e o perigo se torna de ordem mundial. Tiveram a infeliz idéia de tentar esconder parte do problema no oceano.
Digo-vos, o caldeirão terrestre fervilha e vossa mídia é proibida, ou melhor, ficam à margem das informações oficiais.
A hora não tarda. Só não enxerga quem insiste em manter as vendas e sobreviver às custas da ilusão material. O alerta é geral, curvem vossos olhos para vossa chacra cardíaco e não saiam dele. A Centelha Divina que aí se mantém vos guiará.
Agradeço a oportunidade.
Saúdo-vos com alegria.
Ezaim, 18/08/00
GESH, Vitória (ES), Brasil