Vidência: Vi adentrarem o salão do GESJ espíritos maltrapilhos e sujos. Apesar de parecerem comuns, do tipo que vemos entrar na Casa para recebem socorro e tratamento, eles eram diferentes, e perigosos, pois se notava no olhar.
Logo após essa vidência veio a comunicação:
Seres trevosos das "organizações" mantenedoras da estrutura e funcionamento das "Cidades Infernais" infiltram-se dentre vós, como espíritos carentes, necessitados de auxilio.
Sob o auspicio da caridade intentam provocar discórdias, fofocas, desequilíbrio e a ruína desse Grupo de Trabalho.
A identificação desses seres é difícil, e, para não cometermos enganos, prejudicando irmãos verdadeiramente necessitados de ajuda, convidamos "Trabalhadores de Última Hora", que são espíritos experientes na utilização do disfarce, como recurso de espionagem de grupos inimigos, entre Organizações do Mal, para auxiliar-nos na identificação dos indivíduos, neutralizando-lhes as forças destruidoras, e se possível, revertendo a polaridade negativa de suas mentes, em força positiva de arrependimento, abandonando práticas depreciativas da vida, e estimulando o concurso na Seara do Bem.
Atentos, caminhai cautelosos no atendimento fraterno, pois interferências poderão ser captadas durante o trabalho mediúnico.
Paz a todos.
Shama Hare
GESJ - 11/04/2008 - Vitória, ES - Brasil