124

Resposta a Uma Carta

04/12/2000

      A+ A-


Oh, humanidade descrente!

O perfil dos seres das trevas, manifesta-se entre os homens que assim o permitem, muitas vezes, em sã consciência. Entretanto, quando a manifestação é da Luz, quantos questionamentos e quantas dúvidas seus corações apresentam.

Perguntastes ao vosso íntimo o porquê desta contradição.

Vimos esclarecer-vos porque fomos chamados.

Estamos presentes no espaço e de nossa nave trabalhamos, procurando reduzir o magnetismo pesado do Planeta Intruso sobre vosso próprio Planeta.

Muitas das manifestações primitivas que ora se intensificam no vosso mundo decorrem da presença magnético-vibratória daquele Astro. Porém, muito maior seria esta influência sobre os habitantes da Terra caso a Providência Divina não estivesse a protegê-la enormemente.

A nave vista foi a nossa, no trabalho que realizamos.

A explosão, resultado das atividades que realizamos.

A negação de nossa presença só faz retardar entre os homens a abertura das consciências, muitas adormecidas, outras esquecidas.

Cada ser humano que trabalhar no atraso da manifestação da Luz e da amplitude das consciências encarnadas terá sua responsabilidade cobrada posteriormente.

Não ficarão impunes estes que se dizem cientistas e detém para si o poder sobre o conhecimento; de forma alguma este poder lhes pertence.

O conhecimento faz parte do Universo e está acessível a todo aquele que for merecedor.

Orai por esses irmãos que prejudicam, e muito, o trabalho junto à humanidade terrena pois duro será o momento em que terão de responder por suas atitudes insanas.

Enfrentai-os na afirmativa de que estamos presentes trabalhando em favor do planeta Terra e da sua humanidade.

Estaremos sempre servindo conforme a vontade do Supremo.

Pergunta - O Irmão está se referindo ao texto da carta que lemos?

Resposta - Fomos chamados quando despertaram interesse em esclarecimentos.

Pergunta - Isso afirma que era uma nave que estava circulando e os sábios, querendo abafar o acontecimento, disseram tratar-se de um asteróide.

Resposta - Nossa nave de trabalho foi vista e foi negada a sua presença para os habitantes deste planeta. Como sempre, eles continuam negando, escondendo, mentindo.

Há de cessar esse processo pois lentamente nos faremos mais presentes, não apenas em vosso céu, mas, principalmente em vossos corações. Desse modo, eles não poderão interferir, negar. A Providência Divina cuida para que cada coisa esteja no seu lugar, não importa o que a oposição faça.

Pergunta - Perguntamos sobre a presença de um urso grande, bonito, que apareceu no lugar onde estávamos concentrados. Se o animal estava ali para nos proteger ou se ele fazia parte daquelas paragens.

Resposta - Este "ser" faz parte deste ambiente. Foi trazido até aqui, mais para receber do que para dar.

Margarida - Obrigado, Irmão, pelos esclarecimentos que nos destes.

Resposta - Sou o Comandante da Nave Limpeza, a qual é conhecida como Estrela Azul.

Denomina-me Arcôve e coloco-me ao vosso dispor para sempre que for necessário prestar outros esclarecimentos, conforme seja, a vontade do PAI.

Despeço-me em nome de Jesus.

Fiquem na Paz dos Mestres Ascencionados.

Margarida - Que assim seja. Que Deus vos abençoe e a todos da vossa Equipe de Trabalho.

Arcôve, 11/03/00
GESH, Pedra Azul (ES), Brasil

Nota: Este esclarecimento nos foi dado em virtude de uma carta que recebemos de um leitor sobre uma nave espacial que foi vista e em seguida um clarão. Várias pessoas assistiram nitidamente o fato, contudo os cientistas negaram o fato, afirmando categoricamente que foi a queda de um asteróide.




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2025
FBrandão Agência Web