147

Festival de Wesak (2001) - 01

14/05/2001

      A+ A-


Há muitos anos, desde que tomei conhecimento do Festival de Wesak, que se realiza todo ano na Lua Cheia de maio, resolvemos adotar essa tradição dos orientais.

Já nos reunimos em algumas praias e também em montanhas. Este ano (2001) fomos a Pedra Azul, no município de Domingos Martins (ES), Brasil.

Lá existe a cidade intraterrestre de Stelta. Ficamos em jejum, somente água, desde a zero hora de sábado até às 13 horas de domingo.

Antecipamos, devido à incompatibilidade de estarmos lá na segunda-feira (07/05/01), pois o local fica longe de Vitória e quatro companheiras ainda estão na ativa.

Todavia, para não ficar o 07/05/01, dia da Lua Cheia, sem um toque da nossa presença, fomos a uma praia perto de casa e reverenciamos o evento.

Muita Paz em Jesus.

Margarida.

Médium: Nessa primeira parada para concentração (09:00h.), vi uma grande movimentação de elementais e uma grande nave. Vi também seres parecidos com urubus que se imantavam nas rodas dos carros que trafegavam pela BR 262. Desceu da nave um ser luminoso, que não deu para definir formas e nos deu um líquido para beber.

Em seguida, através da psicografia recebi a mensagem seguinte:

Paz sempre, meus guerreiros queridos!

Neste encontro de Luz, vossos corações se unem a milhares de outros corações e se elevam ao Pai, numa junção de energias que unidas às nossas, varrem dos redutos escuros e cavernas, seres que estão em preparação para emergir na superfície terrestre, comprometendo ainda mais a sanidade humana.

Hoje, podeis dizer que o caos e a falta de bons exemplos reinam, mas as máscaras estão caindo. Atendendo à Programação Maior, o sofrimento e a realidade nua e crua, postos em ação, farão corações endurecidos pela dúvida, despertarem, aumentando assim a força da Luz e resgatando os que estavam sob o jugo da opressão. Fostes convocados, eis que aqui estão.

Paz sempre.

Artram, em 05/05/01, às 09:00h.
BR 262, Viana (ES), Brasil

Médium: Não consegui captar muita coisa. Aparelhos foram acoplados à nossa cabeça. Sinto como se estivéssemos guardando forças para um acontecimento maior.

Irmãos Queridos.

Estão sendo preparados para uma importante tarefa. Neste período, energias estarão sendo retiradas de vós, aproveitando-se o momento de doação que recebereis das Forças Superiores. Estais sob a tutela da Equipe Médica Maior e, por isso, o aparente bloqueio de contato.

Há um exército de seres engajados na proteção do local onde devereis ir. Guardiães severos estão a postos e, pela Misericórdia Divina, esta aproximação faz com que eles se beneficiem deste contato.

Os trabalhos fluirão melhor a partir das 21:00 h. O Amor do Cristo Jesus vos envolve e ampara.

Ivan, em 05/05/01, às 09:00h.
Pedra Azul (ES), Brasil

Médium: Sinto uma energia muito boa a nos rodear. Uma luz intensa se fez ao redor de nós. Vi uma montanha coberta de neve e próximo a esta montanha um lago e um palácio de cristal onde vários grupos se apresentavam. Estavam em alas diferentes e um ser fazia uma dissertação sobre os trabalhos que desenvolveriam neste Festival. Ele disse que dentro da montanha, o Conselho Maior se reunia e que prestássemos atenção ao topo da mesma. Este se abriu como pétalas de um botão e de dentro dela saíram jatos de luz multi-coloridas, que subiam numa velocidade espantosa e se espalhavam pelo Planeta, como uma chuva muito fina de partículas energéticas. Esta energia era absorvida por todos; uns, em sua totalidade, outros, menos e, em alguns, só uma mínima parte desta preciosa luz era assimilada.

Salve a Luz do Oriente! Salve a Luz do Ocidente!

Meus queridos, a hora do crepúsculo traz saudades ao meu coração, quando ainda encarnada no Egito, vislumbrava a Luz Cheia entre a Constelação de Orion e as Pirâmides, estas últimas, misteriosas e enigmáticas, guardando consigo segredos milenares sobre a Terra: filosofia, medicina, astronomia e magia.

O Egito foi um grande pólo na história da humanidade que hoje luta para desvendar os seus mistérios. Estes virão à Luz do Esclarecimento e quando isto se der, o ciclo se fechará. A Terra tremerá, o céu chorará, os silfos (elementais do ar) soprarão ferozes e raios de fogo descerão do céu, num conjunto higienizador completo.

Mais tarde ressurgirá esterilizada do egoísmo, separativismo, racismo e outros "ismos", que os homens criaram para manter sua soberania e seu poder. Renascendo das cinzas da insanidade e firmes na Sabedoria Divina, estarão bem. A evacuação se processará, resgatando os justos, elevando os eleitos. Assim retornarás, Terra renovada e fértil.

Salve a Luz do Oriente! Salve o Amor do Ocidente!

Nefertiti, em 05/05/01, às 18:00h.
Pedra Azul (ES), Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2025
FBrandão Agência Web