148

Festival de Wesak (2001) - 02

21/05/2001

      A+ A-


Médium: Nessa concentração revi a montanha e muitos grupos se encaminhavam para ela, escalando-a. Uns estavam bem próximos do topo e em ordem decrescente havia grupos até o sopé. Era visível a alegria de todos, mesmo dos que estavam lá embaixo. A energia que pulsava no local é indescritível.

Tornei a ver o laboratório e desta vez percebi que além das incubadoras, haviam prateleiras onde muitos ovos estavam depositados. O ser que guardava a entrada do local já não parecia tão agressivo; estava envolto numa malha muito fina de luz azul. Talvez, por isso, mudara o comportamento.

Paz em vossos corações!

Vossa energia concentrada, unida, adentra círculos inimagináveis por vós. Neste momento, estais preparados para um grande resgate, onde milhares de ovos e casulos serão içados às naves e depois de um determinado tempo, serão despertos do sono hipnotizador. Para tal feito, ireis ao reduto de atento guardião e com ele (pois através do conhecimento da Doutrina Cristã do Amor, que lhe tem chegado nestes últimos tempos) resgatarão vossos irmãozinhos.

Wesak é um festival, ou melhor, um encontro de energias, enviadas de todos os pontos do Planeta, concentradas no Amor e no Bem comum, que vem libertar, retirar do jugo da escuridão, seres que um dia se tornarão trabalhadores da Seara do Senhor.

Dentro destes ovos existem embriões da linhagem direta das trevas, projeção ilusória da existência do mal; mas também existem aqueles que foram ludibriados pelas forças nefastas da escuridão, que se aproveitaram da fragilidade da fé dos invigilantes e se apoderaram deles arregimentando-os para engrossarem as fileiras de seus exércitos profanos.

Sabemos que desativar este laboratório não é tarefa fácil, mas sabemos também que não há recuo por parte dos Guerreiros do Divino Mestres, pois acreditam na proteção e fortalecem sua Fé no Candeeiro do Amor Incondicional.

Paz! Amor e Luz!

Setun Shenar (Vice do Com. Ashtar Sheran), em 05/05/01, às 21:00h.
Pedra Azul (ES), Brasil

Médium: Nos vi chegando ao laboratório e um ser muito forte abriu a porta. Ele já havia providenciado uns pequenos vagões, para que pudéssemos carregar os ovos. O ser tinha uma aparência de quem muito sofreu, marcada pela violência e arrogância. Agradecemos, dizendo: - Que a Paz do Senhor Jesus se faça em seu coração!

Começamos o nosso trabalho. Novamente nos vi no palácio de cristal situado no Himalaia. O mesmo ser que nos conduziu até lá disse para silenciarmos e que observássemos a montanha; era a montanha mais alta. Novamente o topo da montanha se abriu e um jato de luz jorrou como explosão vulcânica, se expandindo no Universo e descendo para a Terra. Era um espetáculo único e muito belo. O ser nos disse que esta explosão de energia acontece 3 vezes por ano. A montanha se abre e esta Luz intensa jorra sobre toda Terra.

Derramo sobre vós o néctar da Vida Divina, para que possais crescer na Fé e expandir vossos corações, envolvendo toda a criação com a Luz do Amor Maior.

Derramo sobre vós o cálice da sabedoria para que possais absorver conhecimentos e adentrardes num círculo restrito de trabalhadores.

Derramo sobre vós a Luz e a Paz, para que sejais abençoados pacificadores e medianeiros nestes tempos difíceis de sofrimento e dor.

Meus queridos, hoje sois abastecidos com uma carga nova de energia, que facilitará vossa ação nos trabalhos do Astral.

Que o Pai de Amor e Bondade vos conceda a Paz e a tranqüilidade para que possais vencer todos os testes e provas nos dias vindouros.

Amor e Luz.

Ananda Luz (Ser de Vênus), em 05/05/01, às 21:00h.
Pedra Azul (ES), Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2025
FBrandão Agência Web