Saúdo os meus Irmãos de Luz e agradeço a presença dos guerreiros e mensageiros neste encontro.
Esta reunião vem como um marco, pois receberão instruções para as etapas vindouras.
As doenças invadirão vossos centros urbanos e pequenos conflitos armados começam a surgir entre países de grande poder bélico e domínio nos continentes.
Os dirigentes dessas nações estão interessados apenas no desenvolvimento econômico, no controle tecnológico e científico, o que os colocariam na frente do Comando Mundial.
Estão fazendo experiências genéticas, onde o desrespeito à Criação Divina chega a limites inenarráveis.
Não têm humildade para reconhecer que muito acima deles existe um Ser Superior, Único, um Pai que os criou e que a tudo coordena através de Suas Imutáveis Leis. Que não têm o direito de mutar Sua criação inteligente, o Homem, sob pena de transgressão à Lei Maior, ficando sujeito à sua reação Universal.
Existem espalhados na Terra muitos laboratórios de transmutação genética. As aberrações criadas e conseqüentemente assassinadas são aterradoras, estarrecendo os olhos dos que acreditam e cumprem as Leis Cósmicas, Leis Únicas dos Universo.
Hoje se fabrica seres humanos geneticamente modificados e os espíritos que ocupam estes corpos são provenientes das inúmeras criaturas que, arraigadas à matéria e suas sensações, não conseguem se libertar dos grilhões que as atam à existência física na superfície da Terra e não conseguem alcançar as Colônias de Preparo e Regeneração para tratamento e esclarecimento.
Vêem nestas pesquisas a chance de retorno à carne. Sendo assim, se apossam destes corpos e a previsão do futuro destes indivíduos só o Pai é quem poderá transformar, já que neste século, caminha vossa humanidade ainda a passos de dois mil anos atrás. A Fé e a humildade, principalmente a coragem para dizer não a este tipo de progresso, estão nos corações de uma parcela muito pequena.
Irmãos, que as bençãos enviadas para este recinto sejam absorvidas por vós integralmente, pois necessitareis dela bem antes do que imaginais.
A paz do Senhor Jesus esteja em vossos corações!
Thiago Menor*, em 06/05/01, às 06:00 h.
Pedra Azul (ES), Brasil
*Primeira vez que se comunica conosco.
Paz na Glória do Pai Celestial!
Meus irmãos, sois medianeiros do bálsamo da esperança, quando, com coragem e Fé, resgatam do jugo das trevas, seres que merecem a oportunidade do reencontro com a Luz.
Por causa desta obra, sois visados e constantemente monitorados por especialistas, que buscam no grupo e também fora dele, meios para vos atingir, enfraquecendo a corrente, quebrando elos, comprometendo assim vossas batalhas.
A todo momento de vossa vida sois testados e um simples pensamento invigilante é suficiente para que estes seres que estão a espreitar-vos, vos atinjam.
É intenso o trabalho a executar. A limpeza das regiões abismais se faz urgente, já que a determinação do Pai é de que nenhum ser esteja presente na Terra, principalmente em seu campo astralino inferior, no momento em o Fogo Purificador descer do céu.
A vigilância de vossos atos e pensamentos são vossos maiores escudos.
Paz, Amor e Luz!
Antak, em 06/05/01, às 09:00 h.
Pedra Azul (ES), Brasil
Irmãos deste Planeta!
Olhai para vosso ser e percebereis que não são indivíduos com poder de criação e destruição. Sois parte integrante e ativa deste Universo e todos os reinos se uniram para aperfeiçoar-vos, vós que sois a criação inteligente do Pai. Tudo foi feito e preparado para que vosso processo de expiação e provas fosse amenizado e tivésseis todas as oportunidades de redenção sem passar pelo sofrimento maior.
No céu, cintilante astro a vos aquecer, fornecendo luz e calor, abastecendo de energia vossa alma, com a Força da Criação.
Estrelas, moradas de outros irmãos, a vos lembrar que vossas ações insanas podem interferir num contexto maior do Universo, atingindo moradas que não são vossas.
As cristalinas fontes de águas abundantes, com poder de regeneração e limpeza orgânica, poluístes; e vossos mares, contaminastes com vossas experiências atômicas aterradoras.
Vosso ar, fonte de prana, alimento dos puros, se tornou irrespirável e vossos corpos vão se adaptando como podem, às modificações causadas pelos poderosos que detêm o controle do mundo e de vossas vidas.
Tivestes a chance de alçar vôo livre, rumo à libertação completa, das amarras pretéritas, mas preferistes atrelar ao vosso passado mais alguns guinchos de desvio moral, injustiças, violação à lei de amor, à lei da vida.
Povo querido, volvei vossos olhos para a Luz que do céu vos guia e reencontrem a estrada, pois a Hora é chegada e a separação do joio e do trigo é justa e não se faz demorar.
Paz em vossos corações!
Ismael, em 06/05/01, às 12:00 h.
Pedra Azul (ES), Brasil