2664

O porvir a Deus pertence

17/10/2012

      A+ A-


O porvir a Deus pertence, no entanto, com nossas ações no Bem, em consonância com as Leis Criadoras, auxiliamos a construir um futuro melhor.

Irmãos, neste momento dá-se o soar das trombetas, anunciando o fim deste "ciclo expiatório", consolidando a ancoragem da Cruz Celeste com o Cristo ressuscitado.

Unem-se os pontos energéticos superiores: Portais ou Chacras Planetários, que proporcionarão a entrada maciça das Naves Extraterrestres e sua manifestação no plano físico, para o "resgate" desta humanidade.

Infelizmente, poucos Grupos auxiliam com ações concretas, direcionadas a contribuir com as Forças da Luz, no desenvolvimento do potencial de fé, que impulsiona as criaturas ao cumprimento de suas tarefas espirituais.

No entanto, Grupos como o vosso, que acreditam e cumprem suas tarefas direcionadas pela intuição e pela fé, proporcionam o cumprimento do Plano Divino para a Terra.

O "canal de luz" instituído pela Cruz da Renovação, liga-se às Cidades Intraterrenas que são usinas captadoras e distribuidoras de energia superior, para distribui-la por todo o Orbe. Auxiliam, por sua vez, as Cidades Intraterrenas a manterem-se isoladas dos cataclismos terrestres, que se intensificarão após a finalização do Resgate das almas, para o interior da Terra.

Grupos de Naves já estão posicionados para o socorro e resgate final desta humanidade, para a evacuação planetária.

Ide irmãos e dizei ao Mundo que os Planos Divinos para o Projeto Terra, caminham para o fim.

A Presença de Jesus convosco é mais forte, pois a ancoragem da Cruz da Redenção proporciona ao Divino Mensageiro, transitar por entre as dimensões com menor gasto de energia, auxiliando e amando Suas ovelhas.

Salve a Luz. Salve Jesus!

Comandante Yury

GESH - 07/09/2012 - Estrada Xingu - MT - Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2025
FBrandão Agência Web