2709

Jesus conosco nos Guia

26/11/2012

      A+ A-


Vidência - A caminho da reserva indígena, vi uma estrada toda iluminada e sobre os carros uma "Nave Espacial" que acompanhava nosso trajeto. Fios de luz saíam da "Nave" e sustentavam os carros.

A paz seja convosco.

Os atentados contra vossa vida são a estratégia utilizada pelas "Forças das Trevas" para interromper a trajetória de trabalho do Grupo que conduzis.

Um acidente ocorrido no decorrer de um trabalho espiritual, levaria o Grupo ao descrédito, desmoralizando-o, e também as atividades que vindes desenvolvendo ao longo destes anos. Além disso, tocaria fundo a alma daqueles que convosco estiveram.

Entretanto, de toda a forma, as Forças do Bem resguardam seus trabalhadores e a força que nos conduz acima de todas as outras é a do Mestre Jesus, e contra Ele, nenhuma "força das trevas", jamais será capaz de superar.

Os "cabos de luz", ligados às "naves de proteção" sustentaram o veículo, impedindo a concretização do intento maléfico. As "Forças do Bem" agiram no momento programado, interrompendo a armadilha plantada contra vós.

O Grupo encontra-se sintonizado conosco; todavia, os motoristas, por falta da prática constante do exercício mental disciplinado, ligam-se mais as preocupações da viagem no plano físico, mas podem, através da confiança e da fé, entrar na sintonia fina de comunicação conosco.

Estamos a todo instante intuindo e sugerindo, para facilitar o deslocamento do Grupo ao longo do caminho.

Margarida - Posso fazer uma pergunta meu Irmão?

Shama Hare - Sim.

Margarida - Nós devemos ou podemos parar por aqui, ou andar mais um pouco? Gostaríamos que fossemos, como das outras vezes, avisados qual é o lugar bom, como aconteceu no Rio Negro - AM, quando foram nos indicando o caminho. Nós nos reunimos para saber onde devemos parar e recitar o mantra. Será apenas uma vez a fim de voltarmos com a luz do sol.

Shama Hare - A programação inicial prevê o avanço do Grupo até um ponto que será indicado. Entretanto, irmã, nós nos colocamos a vosso serviço, e a qualquer instante que desejar interromper o avanço da viagem, e concentrarem para realizar o trabalho, estaremos convosco no apoio recíproco de sempre.

O livre arbítrio, antes de tudo, para aqueles que se encontram no trabalho colaborativo, entre o mundo espiritual e o físico, deve ser respeitado, pois sabemos das dificuldades que envolvem a concretização dos planos do invisível no mundo material.

Margarida - Obrigada meu Irmão. Então nós vamos continuar mais um pouco enquanto der, porque ainda é cedo, e quando acharmos um lugar como aqui, que tem casas, nós paramos e fazermos a nossa concentração; depois nós voltamos.

Shama Hare - Duas recomendações reforçamos à irmã: que vosso filho siga a frente e que mantenha a sintonia direta com minha presença entre vós; e que a noite não vos alcance na estrada, pois as armadilhas contidas pelas Forças do bem são muitas e a escuridão poderá favorecer a ação dos negativos.

Margarida - Na minha programação está o seguinte: chegar o mais rápido possível, fazer só um mantra e encerrar. Se preciso receber as mensagens pelo caminho de volta, porque médium independe de quem está dirigindo. Voltar logo para o hotel outra vez.

Obrigada meu Irmão. A gente vem porque tem fé, acredita e sabemos que estamos sendo seguidos passo a passo. Dê uma abraço no Zambi e uma carícia no felino que nos livrou de um "trevoso" sem danificá-lo.

Shama Hare - Jesus conosco nos guia, nos conduz e ampara. Que a paz, a bondade e o amor que d'Ele emanam nos sustentem o trabalho.

Shama Hare

GESH - 07/09/2012 - Psicofonia - Reserva Xingu, MT - Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2025
FBrandão Agência Web