Somos gente!
Durante muito tempo nos comportamos de modo a que pudessem duvidar disso. Até mesmo nós, em alguns momentos chegamos a duvidar.
Mas, Jesus acreditou em nós, nos socorreu e nos deu condições de sair daquela forma que nossa mente criou, despertando-nos para um lado da vida, que até então não conhecíamos.
Só o "sexo" existia para nós! Em função dele vivemos por séculos, desfazendo ambientes de equilíbrio, saúde e paz. Destruíamos tudo por onde passávamos, porque sem controle, uma "força da Natureza" liberta toda sua violência.
Amparadas pelos Trabalhadores de Jesus, encontramos pouso, tratamento e instrução. Conhecemos um sentimento que a todas nós tocou profundamente, que é esse amor desinteressado que cuida do outro e lhe deseja o bem, sem querer nada para si.
Então, pouco a pouco, vimos despertando para um outro modo de viver e estamos agora progredindo.
Gratidão eterna aos amigos que nos socorreram, como o belo Atafon, cuja alma irradia a luz que comove e eleva e também a todos os médicos e enfermeiras que tem nos ajudado.
Em nome das "Pombas Giras", também chamadas de "Madalenas Arrependidas", manifesto-me, pedindo perdão a Deus e reconhecendo Sua Eterna Sabedoria a nos guiar.
Que a bondade e o perdão estejam entre nós.
Ana
Uma Madalena Arrependida
GESH - 06/09/2012 - Peixoto de Azevedo, MT - Brasil