Vidência - Após a recitação do mantra, comecei a ver as paredes da Sede do GESJ (Grupo Espírita Servos de Jesus) rachadas, e delas, saiam varias cobras pretas, começando a espalhar-se pelo ambiente. Algumas foram para a Sala de Trabalho do Centro.
A partir deste momento, vi todos os trabalhadores encarnados sentados e concentrados. Aquelas cobras subiam nas cadeiras, enroscavam-se nas pernas da mesa.
Quando elas subiram na mesa, dois tigres de Zambi obedecendo ao seu comando, pularam em cima da mesa, pegaram as cobras e arrancaram suas cabeças, jogando-as fora da Casa.
Do lado de fora, vi cobras voadoras, primeiramente, atacando as casas das companheiras do GESH. Elas se jogavam nas portas e nas janelas, forçando a entrada. Percebi que eram comandadas por alguém, pois seus movimentos eram automáticos, e não possuíam olhos.
O Instrutor me mostrou que eram "formas pensamentos¹" de um Mago Negro que morava em uma caverna no Abismo, e de lá, comandava os ataques.
Em seguida recebi a seguinte mensagem:
A todos os irmãos do GESJ: "Vigiem os seus pensamentos, palavras e atos".
Não é possível deslocarmos um felino ou guerreiro para cada servidor da Casa, pois somos um grupo que cuida da proteção do conjunto. Portanto, a vigilância íntima somente vocês, irmãos, podem fazê-la.
Ataques diários ao GESJ, todos têm conhecimento; a defesa existe, mas a precaução deve ser constante.
Não haverá trégua, enquanto a "batalha final" não se iniciar.
Sejam fortes e valentes!
Paz a todos.
Zambi
GESH - 06/10/2012 - Vitória, ES - Brasil
Nota¹ - Forma pensamento é um ser criado pela força do pensamento de uma ou mais pessoas. Podem ser pessoas encarnadas ou desencarnadas.
As formas pensamentos podem ser destruídas porque não são seres humanos.