2740

Sobre a tarefa em São Paulo

16/01/2013

      A+ A-


Vidência - Ao terminarmos o mantra das 9:00h, comecei a ver a casa de D. Margarida. Ela se encontrava fora do corpo físico; os três médicos de Órion e Mestre Shama Hare avaliavam os seus corpos: astral e físico.

Shama Hare perguntou aos Médicos qual era o diagnóstico.

Um dos Irmãos disse que as sinapses do cérebro espiritual de D. Margarida não conseguiam mais uma resposta satisfatória do cérebro material. O períspirito já estava muito frágil, e eles não conseguiriam mais realizar nenhum grande reparo, porque não resistiria a mais uma intervenção, devido a sua fragilidade. O corpo físico não resistiria a mais uma troca de peças.

Depois dessa avaliação, Shama Hare pergunta se D. Margarida aguentaria mais uma tarefa.

Não pude ouvir a resposta e voltei.

D. Margarida pediu-me que concentrasse na tarefa.

Durante a concentração vi o nome Carandiru em letras grandes à minha frente, e aos poucos virava pó e desmanchava. Vi nosso Grupo Shama Hare lutando com vampiros e com os seguidores da Besta. Na volta para casa, nossa Dirigente era trazida nos braços pelos Trabalhadores da Luz.

Estava muito frágil.

GESH - 19/10/2012 - Vitória, ES - Brasil

Nota - Fomos a São Paulo, realizamos nossa tarefa. Voltamos em paz. Fomos ao lugar onde existiu o Presídio do Carandiru e lá passamos horas conversando com irmãos infelizes, espíritos sofredores ainda "aprisionados" no local.




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2025
FBrandão Agência Web