Vidência: Via o Planeta Patrulha do Comandante Yury, atraindo partículas de luz dispersas no astral da Terra e direcionando-as para o Estado de São Paulo. Da Nave partia uma força que agregava essas partículas, que então passavam a descer, no lugar onde existiu a Penitenciária, no Carandiru.
As partículas de luz agregadas começam a tomar a mesma forma da chaga aberta no local onde havia o presídio (plano astral). Essas partículas de luz agregadas formaram uma espécie de curativo do tamanho exato da ferida aberta no plano astral.
No momento determinado, esse "curativo de luz" vai descer e cobrir a ferida.
O curativo será trocado periodicamente, até que a ferida cicatrize. Escuto o Com. Yury dizer:
Tudo está sendo feito de forma a não despertar ainda, a atenção dos seres negativos. Pedimos sigilo, pois só devem notar a dimensão do trabalho que será realizado¹, quando não restar mais tempo para ser desfeito.
Assim, a carga violenta dos ataques será reduzida, a fim de garantir vossa integridade. Mesmo assim vos garantimos que será demasiado forte.
Nada a temer.
Jesus segue conosco.
Yury
GESH - 26/10/2012 - Vitória, ES - Brasil
Nota ¹ - Refere-se o Com. Yury a viagem que fizemos a São Paulo, com a finalidade de libertarmos espíritos que ainda se encontram aprisionados dolorosamente no lugar onde existiu o Carandiru.