Com. Trevoso - Quem são vocês?
Maria Clara - Primeiramente seja bem vindo, meu irmão, em nome de Deus. Perante Deus todos nós somos irmãos.
Com. Trevoso - Vocês não têm noção do perigo?
M.C. - A gente está agindo dentro da Doutrina do Mestre Jesus, procurando ajudar naquilo que for permitido. Exatamente é o nosso trabalho. A gente trabalha em nome de Deus, então medo nós não temos.
Com. Trevoso - Somos da escuridão, espalhamos o medo, o ódio, a violência. Que querem de nós? Algum serviço, algum trabalho?
M.C. - Queremos que vocês mudem, que vocês saiam desta escuridão. Acho que já permaneceram muito tempo nas trevas, e é o momento de despertar, momento de aproveitar as oportunidades que são dadas, para que a Luz possa chegar até vocês.
Com. Trevoso - Vocês desviaram nosso caminho, vão se arrepender.
M.C. - O desvio foi feito a partir do momento que optaram pela escuridão, optaram por continuar no erro. A gente está aqui, tentando fazer com que vocês abram uma brecha para a Luz do Mestre Jesus chegar até o coração de cada um de vocês, e, a partir deste momento vocês perceberem o tempo que perderam.
Com. Trevoso - Não pensem que vocês vão subjugar nossas forças, que vão interromper nossa jornada. Não pensem que nos dobraremos de joelhos, suplicando perdão, pois não faremos, não faremos.
M.C. - A gente não está querendo que vocês fiquem de joelhos, não é isso. Todos nós também já passamos por situações parecidas. Em meio às trevas mãos amorosas nos tiraram de lá, e hoje estamos aqui tentando trilhar esse caminho, procurando o caminho do bem... e é isso que a gente quer de vocês. E eu acho que tempo demais que vocês perderam, e Deus nos criou para que a gente progredisse.
Com. Trevoso - Mesmo que acabem nossas forças, lutaremos. Somos o mal, representamos o mal, e as criaturas humanas nos chamam, nos pedem que intercedam a seu favor.
M.C. - Mas é hora, de vocês pararem e pensar, porque nós estamos vivendo um final de ciclo e neste final de ciclo o que vai acontecer? Aqueles que não procurarem a mudança, vão para outro planeta e vão despertar através de muito sofrimento, em planetas onde não existem vida, planetas estéreis.
Com. Trevoso - Onde formos, plantaremos a semente do mal, e ela germinará com força.
M.C. - Meu irmão, no momento foi dado oportunidade de você vir aqui para ouvir um pouco, e eu te garanto, como teve muitos que já conviveram com vocês em alguma época da sua vida, às vezes em existências bem lá pra trás, às vezes em outros planetas, que estão muito além em evolução e estão querendo que vocês despertem. Às vezes alguém querido seu, alguém que é mais chegado a você, que te amou, que você amou, e querem o que? Querem que você desperte.
Com. Trevoso - Não conheço nenhum sentimento diferente do mal, do ódio, da vingança.
M.C. - Mas meu irmão, nesta oportunidade dada a você, esses sentimentos vão chegar até você, basta que você queira.
Com. Trevoso - Eu quero sair deste lugar e destruir todos que me prendem desta forma.
Margarida - Porque de outra maneira você não viria aqui. Espontaneamente não vinha, por isso que eles lhe prenderam, mas eles não são cruéis, não são perversos, são Servidores do Cristo. Estão a serviço do Mestre Jesus.
Com. Trevoso - O Cordeiro, sempre Ele...
Margarida - É o Cordeiro...
Com. Trevoso - ...interceptando nossos planos
Margarida - Você não sabia que Ele é o Dono do Planeta? Dirige, ajudou na formação, ou seja, contribuiu cem por cento pra isso, é o dono do Planeta, e a gente tem que seguir os ensinamentos Dele. São os verdadeiros, são sinceros.
É amor, é compreensão, é misericórdia.
Com. Trevoso - Fraqueza...
Margarida - E vocês? Que fraqueza coisa nenhuma. Fraqueza é a gente sair por aí matando, roubando, fazendo o que bem quer e entende. Quando chega na hora que é preso, começa a espernear, não é? Cadê a coragem toda? Na hora que é preso, na hora que tem que responder pelo que fez, aí começa...
Com. Trevoso - Não temos medo de nada.
Margarida - Se não tem medo, porque não se acalma e nos diz, eu vou seguir o que vocês estão falando? Eu vou ver como é? Isso é que é coragem. Mas ficar de fora esperneando, dizendo que não tem medo. Pois é, se não tem medo, fica com as Forças do Bem, vá para onde eles querem lhe levar. Eu garanto que você não vai se arrepender.
Você demonstra ser realmente uma pessoa corajosa. Enfrentou o lado oposto, tem armas na mão, como eles também e não usam e vai ouvi-los, ouvir para onde você vai, o que vai acontecer com seu destino e daqueles que você comanda. Está me entendendo?
Mostra que é corajoso, meu irmão. Nós enfrentamos, ou você pensa que nós, que estamos aqui, somos santinhas? Não, a gente já esteve desse lado aí, do lado de Reptiliano, do lado da Besta, do lado do Dragão, do lado disso tudo, mas chegou um dia em que a gente criou coragem, e viu que estava perdendo tempo e aceitamos o aceno do lado oposto, que é o lado de Jesus.
Estamos muito bem hoje, graças à Jesus e a nossa coragem de mudar.
Muda, meu irmão! Muda para o lado do Cristo.
Com. Trevoso - Combatemos o Cordeiro desde sempre.
Margarida - Não vai ganhar. As trevas não podem acabar a Luz. A Luz é que desmancha as trevas.
Com. Trevoso - As trevas têm abandonado sua morada e espalhado...
Margarida - Escuta bem, na lógica, eu sei que vocês são inteligentes. Uma casa está toda escura, ninguém está vendo nada, mas se a gente chegar com uma velinha... aí clareia, clareia aquele salão todinho. Portanto, a luz desfaz as trevas, agora trevas, como você vai pegar trevas e jogar em cima da luz? Não dá de jeito nenhum, meu irmão. Não tem como.
Pensa bem, vocês são inteligentes, vocês são trabalhadores, eu sei. Que bom seria se vocês passassem para o lado do Cristo. Mais trabalhadores, mais guerreiros...
Nós somos guerreiras, a gente luta também, viu? Aqui no plano físico a gente é mulher, é frágil, mas depois que a gente larga esse corpo e se desdobra, nós somos fortes, somos guerreiras. Já fui guerreira em várias encarnações, elas também. Já comandei grupos de guerreiros em várias encarnações. Pensa nisso, meu irmão. Você pode passar pro lado de cá, e a sua experiência toda, como guerreiro, como homem forte, pensando rápido, vai servir, vai ajudar.
Já diminui um pouco o seu sofrimento, quando você cair na realidade. Perdeu tanto tempo combatendo a Luz, quando ninguém apaga a Luz.
Com. Trevoso - Nós somos mais instinto que razão.
Margarida - Mas instinto é quando a gente era bicho, você não se lembra não? Quando nós fomos animais, depois do Reino Vegetal, aí é que a gente era só instinto.
Com. Trevoso - A minha aparência é essa. Tenho chifres, tenho patas.
Margarida - Isso vocês criaram depois
Com. Trevoso - Sou forte, duro.
Margarida - Escuta, que nós vamos concentrar agora mesmo, fazendo uma prece. Você vai ver que antigamente você não tinha chifre. Vamos rezar um Pai Nosso e uma Ave Maria, que é a prece mais conhecida.
Você não nasceu com chifres, você é gente igual a nós, ser humano igual a nós.
Pai Nosso que Estais nos céus...
Comandante Trevoso
GESH - 26/03/2011 - Psicofonia - Vigília Abrigo Servos de Jesus - Vila Velha, ES - Brasil