2843

Não há mais como deter a progressão dos acontecimentos

01/05/2013

      A+ A-


Vidência - Ao concentrar vejo-me no Espaço observando a Terra. Vi fumaça cinza clara, passando à escura, chegando à preta. Ela envolvia todo o Planeta. Notei que em alguns pontos sobre os Continentes, essa fumaça preta virava pedra, formando blocos. Eram enormes e os pedaços flutuavam uns próximos aos outros, deixando pequenos espaços entre eles.

Em dado momento, percebi que uma Nave Espacial Extraterrestre não conseguia entrar na atmosfera terrestre, devido a extensão destes blocos e sua espessura; mas notei também que Naves Espaciais de pequeno porte conseguiam passar entre os blocos, e entrar em nossa atmosfera.

Um Irmão das Estrelas explicou o que eu havia visto:

Irmãs, salve o Cristo Planetário!

Salve a Luz.

Já é do conhecimento das mentes vigilantes que acreditam em nossa existência, que não há mais como deter a progressão dos acontecimentos finais, com todo seu cortejo de dor, fome, violência e quedas morais.

Antes, a população terrestre contava o tempo através das horas, agora, conta-se e programa-se pelos minutos, e com a aceleração do tempo, tudo acontecerá em questão de segundos.

A barreira de carga negativa que envolve a Terra vista das nossas Naves Espaciais, tem aspecto de densa nuvem negra. Preocupa-nos o aumento da espessura dessa barreira. O que temos notado é que, em alguns pontos, essa nuvem é constantemente alimentada pela população encarnada, levando-a a passar por um processo de solidificação, formando blocos sólidos, que por vezes, impedem a passagem das energias sublimes da GFBU e do Mestre Jesus.

Nossas Naves Espaciais passam por ranhuras, que se formam entre esses blocos. No entanto, outras Naves Espaciais de maior porte têm sua passagem impedida. Tentamos pulverizar esses blocos, mas a grande dificuldade é a rapidez com que são alimentados, recompondo-se em seguida.

Aceleramos os resgates, pois haverá uma intensificação nos desencarnes em massa, para compensar no tempo que levamos para romper essas barreiras.

Faremos esse trabalho até que nos seja dada a ordem de partir, rumo a outros Orbes.

Paz do Cristo.

Paz do Mestre Jesus.

Jardineiros do Espaço

GESH - 08/02/2013 - Vitória, ES - Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2025
FBrandão Agência Web