Vidência - Vi-me dentro de uma cúpula de vidro, assistindo uma reunião. Nesta conferência havia uns seis homens, mas a luz era tão intensa na sala, que eu não podia ver seus rostos. O Instrutor que me acompanhava explicou que a cúpula de vidro, era necessária para que a energia intensa do ambiente, não pulverizasse o meu espírito.
Em frente à mesa de conferência, uma tela enorme tomava toda parede, e muitos nomes passavam a uma velocidade tão grande que não os conseguia ler. Em seguida me foi permitido ouvir um diálogo entre eles.
Um falava que deviam acelerar os desencarnes em massa, e outro questionava se essa medida não alteraria a programação de vida dessas pessoas; foi respondido que o tempo seria compensado no exílio, ou para onde fossem, e que já havia sido comunicado aos Guias, Mestres e Guardiões ligados a esses encarnados.
Vi trabalhadores vinculados aos Senhores do Carma, reunidos em caráter de urgência.
Várias pessoas desencarnadas em catástrofes; umas, disseram que não estariam ali naquele momento, mas tiveram a vida física abreviada. Vi também criaturas doentes, sendo desligadas do corpo, por aqueles trabalhadores.
Em seguida recebi a mensagem:
Paz a todos os irmãos terrestres, em nome do nosso Mestre Maior, Jesus.
Em tempos de guerra, os comandos tomam medidas que possam de maneira eficaz, protegerem-se, e vencer a batalha.
Nós, da equipe que trabalhamos sob a ordem direta do Governador Planetário, estamos analisando e ajustando as programações feitas para os encarnados.
Em relação aos acordos das programações firmadas para a Terra, consultamos Hierarquias Superiores, Guias Espirituais e Mestres que atuam no Planeta.
Há uma intensificação das investidas das Trevas, e mediante essas ações, achamos por bem acelerar os desencarnes, respeitando é claro, o livre arbítrio.
Levamos em consideração a causa morte, como doenças e desastres, se esses forem naturais. Realizamos os desligamentos antecipados, se o encarnado estiver pondo "deliberadamente" sua vida em risco, como: vícios, esportes chamados radicais, desrespeito ao corpo por meio da alimentação, sexo, medicamentos e outros.
Todos na Terra, gradativamente, passarão a sentir de forma mais efetiva, o que antes vinha sendo transmitido nas mensagens: o aumento das vibrações negativas, que a humanidade hoje sente em seu campo vibratório, provocando dores, irritações de humor, medo e excitação. Mais uma vez dizemos: que é imprescindível "orar e vigiar".
Paz do Cristo.
Senhor do Carma
GESH - 08/02/2013 - Vitória, ES - Brasil