Saudações terráqueos!
Trazemos a paz! Estamos em tarefa de estudos, acompanhando a transição do seu Orbe.
De longe trazemos algumas palavras de esperança para que creiam na "lei imutável da destruição". É preciso que o Planeta deixe de ser o que é agora para que o novo se erga.
Se há dor ao longo desse tempo, não se trata da dor punição, porém, do remédio amargo que cura a chaga aberta por suas imprudências.
Tudo quanto for possível fazer, será feito em seu auxílio, porque o Criador é misericordioso e nós, seus Irmãos Extraplanetários, somos instrumentos do Seu Amor para vocês.
Juntos elevaremos canções ao Alto, pedindo compaixão por sua humanidade, pois enquanto alguns choram a desdita do Mundo que se finda, outros labutam no soerguimento de um Novo Mundo mais ajustado às Leis Divinas.
Todos merecem nosso sentimento de solidariedade, pois somos irmãos.
Que a paz e a bondade os envolvam.
P - De onde vem, Irmã?
R - Somos de uma Estrela distante que brilha em outro Universo.
P - Está aqui conosco, ou é apenas uma projeção?
R - Atravessamos o "portal dimensional" que une os Universos. Aqui estamos modificados em nossa matéria, porém íntegros em nossa essência.
P - Vivem em um Planeta que gira ao redor de uma Estrela, como o nosso?
R - Sim, como aqui ocorre. Não estamos de passagem. Ficaremos com vocês, acompanhando o desencadear dos acontecimentos durante algum tempo ainda. Poderão no futuro indagar-nos sobre os assuntos que desejarem.
P - Grata Irmã! Seja bem vinda ao nosso Grupo. Podemos saber o seu nome?
R - Jasmim, e venho acompanhada de minha irmã: Yasmim.
Jasmim
GESH - 18/01/2013 - Vitória, ES - Brasil