Vidência - Durante o trabalho de atendimento a espíritos carentes, incorporou o espírito de uma jovem, menos de 20 anos, que desencarnou com um tiro na cabeça. Essa cena estava cristalizada em sua mente e ela sofria muito. Porém, as circunstâncias de seu desencarna, foram dramáticas e a espiritualidade permitiu que fossem vistas, por isso vou narrá-las.
A cena inicial foi de uma jovem, em uma cama, sendo assassinada friamente, com um tiro certeiro na cabeça.
Vi, no entanto, que se tratava de uma parturiente que acabara de ter o seu bebê. O espírito da jovem aterrorizada, permaneceu ligado fortemente ao corpo, mesmo depois da morte, devido à ligação com o recém nascido que ela queria ter nos braços.
Captei de onde vinha seu medo. Ela era mulher de algum "chefe de tráfico de drogas" e uma "facção rival" a sequestrou quando ela já estava em adiantado estado de gestação.
Ela pressentiu logo que algo muito grave aconteceria. Quando entrou em trabalho de parto, trouxeram uma mulher para ajudar no nascimento da criança.
Vi que um homem, o mesmo que atirou na cabaça da jovem, tomou a criança dos braços da parteira e a levou para uma laje, o que me fez pensar que tudo se passou em alguma favela. O espírito da jovem que acabara de dar a luz, e ser em seguida assassinada, debatia-se em gritos, xingamentos e choro, preso ao corpo que lhe pertencera.
O que se seguiu foi algo inimaginável e até difícil de relatar. O homem segurou a criança de cabeça para baixo e pendurou numa espécie de corda que havia ali, em seguida sangrou abaixo do seu bracinho.
A criança gritava, e todo o corpo tremia. O sangue escorreu e foi coletado por uma mulher com aparência de bruxa. Essa feiticeira bebeu parte do sangue ainda quente. No astral, seres estranhos aguardavam para avançar nos restos mortais da criança.
Tratava-se de um trabalho de magia negra encomendado pelo chefe da facção rival para derrubar e tomar o controle da venda de drogas.
Retornei do desdobramento e relatei a vidência terrível.
Fizemos o mantra das 18 horas e na concentração seguinte vi chegar o espírito de uma mulher muito bonita. Ela recolheu o espírito da jovem, que desmaiou diante da cruel e dolorosa cena.
A seguir, vi um quarto de hospital no plano espiritual e a mesma jovem dormia tranquila, de roupas limpas e cabelos penteados.
Ao seu lado, um bercinho junto à cama, abrigava um bebezinho, que também dormia tranquilo.
A jovem acordou, olhou o bebê, pensou: ainda bem que foi tudo um sonho, virou para o lado e voltou a dormir.
Foi então que vi chegar o espírito da mesma mulher, que deve ser parente da moça; ela ministrou um passe e orou junto á sua cabeceira. Depois, fez o mesmo com a criança e foi embora. Sem ver quem falava, ouvi os seguintes esclarecimentos:
Tudo o que vivemos fica armazenado em nossa mente;
O tratamento sonoterápico induz ao esquecimento guardando as lembranças dolorosas na memória, longe do nível consciente. Por isso, esse tipo de tratamento provoca o reequilíbrio da mente, através do esquecimento;
O esquecimento nos permite recomeçar, fazer outro caminho, acertar o passo; então, chega o dia em que decidimos melhorar.
Começarmos então a limpar o agir, o falar e o pensar. Quando vamos retirando os entulhos de cima, outros vão surgindo e assim a Misericórdia Divina permite que antigas situações já vivenciadas, retornem à consciência de maneira dosada, de forma que possamos sorvê-las como remédio regenerador;
Chegará o dia em que essa jovem compreenderá o motivo de tanto sofrimento; então, terá que enfrentar a verdade com coragem e determinação, para eliminar da mente toda negatividade. Enquanto isso, será tratada e viverá experiências fortalecedoras e preparatórias para seu espírito.
Cada tipo de trabalho que nós fazemos no plano astral está ligado à necessidade de limpeza de algo que foi gravado em nossa memória;
Tanto o positivo quanto o negativo que vemos, são como uma bucha que esfrega e limpa a mente, neutralizando o efeito negativo dos atos do passado: a vergonha, o mal estar e o asco que sentimos de nós mesmos;
A compaixão, o desapego, o amor e a humildade vão aos poucos substituindo os sentimentos negativos, renovando as nossas vibrações. Isso se chama progresso.
GESH - 19/04/2013 - Vitória, ES - Brasil