Irmãos incrédulos, não esperem as chagas da Terra abrirem-se para crerem!
Não desejam novamente, o sofrimento do Anjo da Paz que esteve entre nós na Terra, para somente assim, acreditarem que Sua Presença os redimirá dos pecados.
Densa nuvem vermelha aproxima-se da Terra, e abalará a sensibilidade dos encarnados, que teimam em vendar os olhos.
As "feras", não mais contidas no Abismo arvoram-se em recuperar áreas, das quais foram retiradas, ao serem aprisionadas.
Assim não nos disse as Escrituras?
Não sobrará pedra sobre pedra, e ai daquele que não perdoar o seu próximo, porque dele pedirá perdão e não obterá.
Vivem agora o "pranto e ranger de dentes", e mesmo assim, seguem matando, roubando e aviltando o corpo físico, morada sagrada do espírito; satisfazendo instintos selvagens que já deveriam estar domados, porque, vivemos agora outra Sodoma e Gomorra do final de tempos.
As construções ruirão, assim como ruiu a Cidade de Jerusalém, predita antes da sua queda, pelo Mestre Nazareno. Nas horas de sofrimento lembrem-se: "Não precisa ver para crer". Antes, enxerguem com os olhos da alma, a mudança que lhes instiga a consciência, porque, são espíritos milenares experientes nas rodas encarnatórias, que muito viveram e passaram.
Que o Pai Amantíssimo seja o bálsamo que seus espíritos anseiam e buscam, nessa hora, e não , o conforto frio e estéril das aquisições terrenas.
Paz e Luz.
Irmão Tomé
GESH - 18/05/2013 - Vigília Abrigo Servos de Jesus - Vila Velha, ES - Brasil