2955

É necessário divulgar as revelações que nos trazem - PARTE II

09/08/2013

      A+ A-


(Continuação da Mensagem Semanal 2954)

Margarida - O Irmão poderia responde-las para nós?

Ysh-Wam - As mensagens que vindes recebendo já as trazem, na forma discursiva, que envolve o leitor, sem limitar a parcela do conhecimento que destacamos para trazer-vos; havendo muito mais do que podemos no momento traduzir em palavras. Compreende irmã?

Margarida - Mais ou menos.

Ysh-Wam - Corpos Preservados são estruturas orgânicas, preparadas para receberem seres, que deles podem utilizar-se para finalidades diversas, mas sempre de elevados propósitos.

Podem ser construídos ou preservados, de acordo com a finalidade a que se destinam, com as condições em que se acham e com as possibilidades do Planeta em que se encontra o Trabalhador do Espaço, responsável por sua criação ou preservação.

O material utilizado é sempre aquele existente no Planeta; muitas vezes desconhecido na sua profundidade, pois a ciência terrena ainda não alcançou o conhecimento do átomo nas suas partes menores, onde se encerram propriedades e características, que conferem à matéria a plasticidade necessária, para confecção ou preservação dos corpos.

É no nível sub-atômico que trabaham os Irmãos do Espaço, especializados nas técnicas de conservação ou criação desses corpos.

P - Irmão, posso fazer uma pergunta?

Ysh-Wam - Aqui estamos para atende-los e servi-los.

P - Mediante o que o Senhor falou, esses corpos ou são fabricados, ou são de pessoas daquele Planeta que decaíram e os corpos já usados foram preservados. São essas duas explicações que eu gostaria de saber?

Ysh-Wam - As duas situações são possíveis dependendo da necessidade e do propósito a que se destinam.

Tanto podem ser criados como podem ser preservados, quando já existentes e que foram usados por uma pessoa.

É o caso do nosso amigo e irmão que conheceis sob a denominação de Rampa que usou um corpo preservado. Creio que já tivestes a oportunidade de conhecer essa história².

Margarida - O corpo de Rampa quando ele faleceu já era um segundo corpo.

O primeiro, que ele nasceu, de tão machucado, desgastado e doente devido a várias torturas as quais fora submetido, não tinha mais condições para continuar vivendo e a tarefa que ele ainda tinha que executar não podia deixar de ser feita. Daí a necessidade de usar outro corpo sadio.

A troca do corpo foi realizada com êxito e Rampa ainda viveu muitos anos.

Ysh-Wam - O planejamento original incluía a preservação de seu corpo natural, entretanto o desenrolar dos acontecimentos, mudou a programação.

Entretanto, sob a necessidade de utilização futura, o espírito repleto dos conhecimentos adquiridos, de acordo com seu planejamento de vida, foi necessário o estudo, para aproveitamento de outro corpo de carne, para continuidade dos trabalhos; pois acima de tudo o que define a criação ou preservação de um corpo é sempre o propósito superior com que será utilizado, no atendimento, auxílio, assistência ou amparo a um grande número de seres.

Tudo no processo evolutivo, impulsiona o espirito a sair de si, em favor do próximo; dessa forma, a assistência espiritual e dos seres do Espaço concorrem para que assim seja, pois essa é a Lei, e a Vontade Maior.

Todos que avançam na escala evolutiva, aprendem que melhor se vive em comunhão com o Pai, através do cuidado com o mundo que o cerca, com os seus semelhantes, e no exercício de amor que nos conduzirá, a reintegração com a Fonte Superior do Amor Universal.

Margarida - Meu Irmão, eu gostaria de saber, através da Irmã Mahyr que está na área, sobre a situação na Coréia do Norte, em usar bomba atômica?

Ysh-Wam - No momento, encontram-se mergulhados na matéria através de Corpos Preservados, Cientistas Siderais e Espíritos Superiores, que transitam entre "os Governos", procurando apaziguar os ânimos exaltados, pois também do outro lado, "as Forças Trevosas" insuflam os espíritos mais afoitos, para que essa situação culmine no derramamento de sangue.

Há força e contra-força, e o Mundo na expectativa, aguardando o desfecho. Sabemos que ele virá e por pouco tempo, poderemos retardar os acontecimentos dolorosos. Entretanto, é nosso esforço atuar em favor do "bem", até que o livre arbítrio conduza a humanidade em direção ao seu destino.

As Forças Negativas que procuram dominar o Planeta, entraram através da espionagem, tentando anular o exército que se arma para a guerra. Estamos no momento, auxiliando este confronto que acontece, nos bastidores do conflito mundial. A irmã compreende?

Margarida - Sim. Creio que nós estamos chegando perto do fim.

Ysh-Wam - A cada dia irmã é inevitável a aproximação do fim de uma era, de um ciclo de uma humanidade decadente. Para o momento, que vossas mentes se fixem num porvir de ventura e paz, para que possam atravessar incólumes os campos minados que enfrentareis.

Fé, coragem, determinação, amor no coração, e a lembrança permanente, de que estamos convosco.

Que a Paz do Senhor dos Mundos esteja conosco!

Ysh-Wam

Extraterrestre

GESH - 26/04/2013 - Psicofonia - Vitória, ES - Brasil

Nota - Esta mensagem deveria sair na Divulgação 68, mas, não foi entregue a tempo.

Nota ² - Leia o livro de Lobsang Rampa: Entre os Monges do Tibet, e verá como tudo aconteceu.




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2025
FBrandão Agência Web