Vidência - Vi feras em grupos subindo do astral inferior. Ligados a cada grupo, um "Senhor do Mal", espírito frio, cruel, de inteligência desenvolvida e vestido para guerra. Uniforme camuflado, capacete, botas, muitas armas e correias de munição atravessadas no corpo. Esses "comandantes trevosos" mantém comunicação direta com a Besta e induzem encarnados ao crime do derramamento de sangue.
Fui elevada no espaço e passei a ver o Brasil do alto. Do território brasileiro subia uma fumaça branca, que parecia ser o "duplo" do nosso país. Seus contornos formavam no espaço uma espécie de muro, nas fronteiras astrais do Brasil.
Acima dessa nuvem branca com o formato do Brasil, reconheci alguns Trabalhadores da Luz: O primeiro deles foi Ismael; em seguida o Duque Estrada, Marechal Rondon, Oswaldo Cruz, Duque de Caxias, Anchieta e Francisco de Assis.
Esses irmãos concentravam-se, e a fumaça branca que eu vi, parecia estar sendo plasmada por eles, como uma barreira psíquica contra a invasão de espíritos negativos vindos de outros países.
Esse trabalho também controlava a subida dos "seres feras", numa proporção, que não fosse impedidos de subir, mas também, que não anarquizassem totalmente nosso país.
GESH - 28/06/2013 - Vitória, ES - Brasil