2997

A Luz que se irradia do Festival de Wesak

18/09/2013

      A+ A-


Salve a Luz que vem da Divindade e nos aquece o coração.

Nossa Cidade embora tenha a função de ser uma parte dos habitantes da Nova Terra, é um elemento vivo em constante transformação.

A todo momento recebemos orientações e detalhes do que devemos fazer: construir, ampliar ou modificar, de acordo com os moldes da futura cidade, que abrigará na superfície da Terra os novos moradores, vindos de várias regiões do Universo.

A Luz que se irradia para nossa Cidade Intraterrena, vem da reunião anual dos Dirigentes da Terra (Festival de Wesak). Em nossas mãos essa energia torna-se massa moldável, e nos permite trabalhar em peças e detalhes, referentes a materiais que são utilizados nas varias moradias já prontas.

Essas construções são feitas de energia sutil, elemento inexistente tanto no plano físico, como em algumas regiões astrais, e por esse motivo usufruímos intensamente, e armazenamos essa energia que recebemos sem interferência nestas Reuniões de Wesak.

Como a população que habitará a Terra Renovada não se constituirá somente dos habitantes da Terra, mas também, de outras moradas do Universo, haverá uma união de costumes, culturas que procuraremos ajustar melhor, ao trabalharmos como Instrutores, para que, um só povo integrado, conviva sem desconfortos em ambiente fraterno.

Muitos voluntários de outros Mundos encontram-se em nossa Cidade, para ajudarem nessa tarefa inicial, das uniões das raças; nacionalidades que no final, serão uma só. Embora sejamos voluntários nessa tarefa, nem todos da nossa Cidade farão parte do quadro de Instrutores na Nova Morada. Alguns seguirão para seus "planetas de origem" no caminho do progresso, deixados para trás há milênios quando, aqui chegaram para aprendizagem e evolução.

Findando esse "ciclo planetário", eles também libertar-se-ão do "exílio" que se auto impuseram. Nossa convivência fraterna não foi de dor e expiação, por isso nosso coração sofria naquela última prova.

Ao longo da nossa estadia no Planeta Shan (Terra), recebemos visitas dos familiares que ficaram em nossos planetas de origem. Para nossa felicidade, não cessando o intercâmbio e convivência com nossa família planetária.

Por não termos contato com os irmãos da superfície, não há como visitarmos outros Grupos como o de vocês, assim nos informou o Mestre Ramatis; que trabalharíamos incógnitos até finda a Transição Planetária. Mas, ao entrarmos em contato com seres encarnados através de mensagens, nossa palavras e informações serão restritas, informando somente, o que for de incentivo para conosco conviverem no futuro.

Despeço-me em nome da Divindade Planetária e da Luz que nos sustenta.

Hank

Intraterrestre

GESH - 25/05/2013 - Vitória, ES - Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2025
FBrandão Agência Web