Vidência - Vi Soldados da Luz fortemente armados com espadas, expressões sérias e concentrados.
Em dado momento, não consegui visualizar nada, tudo ficou escuro. Continuei concentrada e passei a ver espíritos em forma de tatus pretos, cavando buracos na tentativa de entrarem nas casas de todas nós do GESH. As companheiras que moram em prédios, vi espíritos em forma de ratos subindo pelas tubulações.
Os dois grupos de espíritos trevosos não conseguiam entrar porque deparavam-se com uma barreira invisível impedindo-os de avançarem.
Vários insetos tentavam invadir as casas. Eu vi: formigas, moscas, baratas.
Notei que uma mente comandava as tentativas de invasão: Era um Mago Negro que encontrava-se em uma grande mesa oval, com várias cadeiras ocupadas por bruxos e bruxas.
Estavam concentrados; cada um, em uma de nós e instigavam as invasões dos seus asseclas. O Mago Negro possuía a sua frente uma tela de onde visualizava a planta da casa de dona Margarida.
Em seguida o Conde Rochester comunicou-se:
Irmãs, esta é uma tentativa desesperada dos Magos e Bruxos para retomarem o poderio que lhes foi tomado nas batalhas que travaram nos últimos dias, bem como uma retaliação por perderem parte do exército que comandavam nas batalhas.
Podemos enumerar algumas lutas travadas onde perderam grande contingente de seguidores, ei-las: Roraima, Ilha Grande, São Paulo (Carandiru) e por último, o Castelo construído no plano astral do Abrigo Servos de Jesus e muitas outras lutas.
Os líderes destes locais, sentindo-se enfraquecidos, resolveram unirem-se para juntos enfraquecerem Margarida, o novo Dirigente do GESJ, as companheiras de trabalho, e por fim, o Núcleo de Trabalho, GESJ.
Tomamos medidas necessárias para protege-las. Que as irmãs, de sua parte, providenciem os escudos, não descuidando da vigilância diária, mesmo nas menores coisas, porque pequenas armadilhas foram lançadas em seu caminho.
Como diz Mestre Shama Hare: astúcia e prudência.
Conde Rochester
GESH - 19/07/2013 - Vitória, ES - Brasil