Vidência - Vi um ser muito alto, o mesmo descrito por uma companheira. Um só olho na testa, e a pele branca, somente uma perna normal, a outra era atrofiada. Ele fora encaminhado por Trabalhadores da Luz para a Cidade Espiritual Servos de Jesus.
Perguntei ao Instrutor quem era aquele homem e de onde vinha.
Respondeu que vinha de uma região do Abismo, conhecida por "inferno branco". É uma cidade toda gelada. Ele seria encaminhado aos cuidados dos Extraterrestres, e em seguida, ao exílio em outro planeta.
Depois, o Instrutor disse-me que aquela criatura vinha decaindo de vários planetas primitivos, e que devido a sua violência e a configuração do seu corpo, ele não possuía mais as condições necessárias para reencarnar.
No mantra das 18:00horas, mostraram-me uma Nave Extraterrestre pousando na Terra, numa era primitiva. Dela saíam vários seres brancos, totalmente feras. Logo que desciam, atacavam-se, a ponto de, um arrancar membro do outro. Atacavam também animais, todavia não comiam nada; era somente pelo prazer de dominar e machucar. Em outros momentos atacavam seres primitivos que também estavam exilados na Terra. Aterrorizavam a todos.
Vi outra Nave pousando, e os Extraterrestres recolhiam esses "seres gigantes", acomodando-os em jaulas, e saíam da Terra. Disse-me o Instrutor, que eles seriam levados para o exílio em outro planeta.
Perguntei o que estava acontecendo. O Irmão explicou, que aqueles seres vinham há milênios decaindo, de planeta em planeta, sempre primitivos, para drenarem a ferocidade, até que, pudessem um dia, terem condições de habitarem um planeta civilizado, em um corpo compatível. Lembrei naquele momento da Besta, e perguntei se havia alguma relação desses seres com ela; no entanto, não houve resposta.
Um grupo deles está hibernando em uma região no Abismo, e são monitorados por Cientistas que realizam um tratamento para despertar a memória. Percebi que mesmo hibernando, a atividade mental não estava parada.
Aquele irmão foi encaminhado para a Cidade Espiritual Servos de Jesus, passando a mostrar uma séria de lembranças de vidas passadas, reagindo bem ao tratamento. Nos outros, eu não percebi nenhuma reação em suas telas mentais: apenas sangue e ódio.
GESH - 14/06/2013 - Vitória, ES - Brasil