Paz em vossos corações!
Paz seja convosco!
Irmãos, nesta Terra, onde a dor e o sofrimento são a cada dia maiores, podeis contar conosco e com aqueles que comprometidos com a Luz não se deixaram envolver pelos chamados insistentes da matéria mundana. São os que sustêm as Forças da Esperança neste orbe.
Bem sabeis que as naves de sustentação já estão sendo retiradas e, se posso assim dizer, vosso planeta se mantém por um fio sustentador que é o Sopro Divino da Luz.
O Pai vos chama e quer ver todos unidos ao Seu Seio. O Pai vos espera e deveis apressar vossos irmãos. A insistência não convence, mas a persistência faz pensar.
Já fostes avisados que Grupos estão sendo desligados da Grande Fraternidade, por terem se desvinculado dos propósitos altruístas de suas missões. Aliaram-se à comercialização das informações. Dizem que com as práticas por eles oferecidas, os seres ignorantes terão abertas, instantaneamente, as portas para as consciências superiores. Engodo!
Mas os Grupos que continuam solidificados na Fé e no compromisso, aceitam a sobrecarga de responsabilidade. Vosso corpo físico se ressente, porém a causa é justa e tendes consciência disto.
Agradecemos o empenho e o amor fraterno que nos dirigis e reafirmamos: não estão sós. Não estareis sós quando escurecer, quando o ranger dos dentes se fizer ouvir e as expiações chegarem ao ápice de suas dores. Mesmo assim, não estareis sós.
Antares, em 17/06/00
GESH, Vitória (ES), Brasil