3064

Erros para serem acertados

13/11/2013

      A+ A-


Salve Jesus, nosso Mestre Maior.

Irmãs, na comunhão do bem, as almas elevam-se ao Criador, auxiliando a si mesmos e ao próximo.

Nesta Casa de Amor e Caridade, vindes transformando vossas almas, compreendendo o porque do sofrimento, burilando vossos espíritos para merecer habitar um Mundo Melhor.

Cada uma de vós possui qualidades desenvolvidas e erros a serem acertados, para alcançarem enfim a renovação e libertação das zonas de sofrimento e dor.

Cada etapa superada de sofrimento e prova, é experiência de renovação para a alma.

Irmã, hoje vosso espírito encontra-se diferente daquele que um dia adentrou essa Casa, em total desequilíbrio e desajuste das forças anímicas. Esforçaste-vos para modificar o tônus vibratório em desalinho.

Sabemos das dificuldades íntimas no convívio com o irmão de humanidade, e nos setores da vida, seja doméstico, familiar ou de trabalho; e a mente, às vezes confusa, perde-se em devaneios, sem encontrar recursos íntimos para descobrir saída salutar para diversos problemas.

Tendes fé minha irmã, acima de tudo, pois Jesus é conosco. Ele nos guia pela senda do progresso, e aqueles, que pequeninos ainda, transitam na matéria, repletos de dívidas e dor, Ele mais próximo se encontra amparando, sustentando, aliviando o fardo, curando feridas.

A doença manifestada em vossa organização física, foi provocada pelo entrechoque de sentimentos, que não conseguistes dissolver do emaranhado que se formou, em vosso íntimo, permitindo aos inimigos de outrora que se mantinham afastados, aproximarem-se perigosamente, provocando a distonia neurológica. E este desajuste filha, provocou desequilíbrio em vossa alma, que busca ajustar-se diante do novo problema.

Não há injustiça divina, filha; cada um constrói o próprio caminho, e entre erros e acertos, Jesus é a Luz Maior, que ilumina o caminho daquele que deseja sair do turbilhão das encarnações de dor e sofrimento.

Somente através da dor, que um dia impingistes no próximo, conseguireis limpar vossas almas.

Perdoai sempre, não guardeis mágoas, pois estes sentimentos represados na alma, acumulam energias desestabilizadoras que retardam vosso equilíbrio.

Perdoai filha, e eleva vosso pensamento ao Alto, desligando-vos das querelas humanas, para que possais haurir as energias necessárias para alcançar equilíbrio e paz.

Não julgueis o próximo, pois nós mesmos somos responsáveis por nossas desditas.

Sugerimos leitura de obras espíritas do Irmão André Luiz, para que vossa mente ajuste-se aos planos invisíveis pacificamente, e não receba as descargas nocivas a vossa alma.

Controlai filha, vossas emoções, que estão em desalinho devido a um aborrecimento profundo, que foi o detonador psíquico da doença do momento.

Perdoai sempre filha, não guardeis mágoas ou qualquer outro sentimento que possa acumular em vossa alma.

A irmã realiza o Culto do Evangelho no Lar?

R - Eu estou esquecendo direto irmão, vou falar a verdade, tem hora em que eu troco o dia, estou errando.

João Batista - Ocorre filha, que o Culto do Evangelho no Lar é recurso importante para manter os inimigos afastados, harmonizar o lar e trazer equilíbrio aos familiares.

Não deixeis que problemas, quaisquer que sejam, perturbem vossa mente ao ponto de negligenciar o Culto no Lar, que é imprescindível e importante para todas vós.

É parte do tratamento ministrado a vós, nesse momento, a prática do Culto do Evangelho no Lar.

A irmã deseja fazer mais alguma pergunta?

R - Não.

João Batista - Tende fé irmã.

R - Eu tenho, graças a Deus.

João Batista - Possuis mediunidade, que deve ser exercida, e para isso, deveis vos submeter ao tratamento espiritual, para que mais fortalecida possais regressar ao trabalho, pois a Seara é imensa e poucos são os trabalhadores.

Jesus abençoe todas vós.

Salve Jesus! Salve a Luz!

João Batista

GESJ - 15/10/2013 - Psicofonia - Vitória, ES - Brasil

Nota - Essas advertências foram dadas a uma companheira que se encontrava muito desequilibrada mental e emocionalmente devido a "desajustes na família". Por isso achei que devia passar para o público. Cortei alguns trechos da mensagem.

Margarida




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2025
FBrandão Agência Web