Irmãs, as dores aumentam e a cada dia abrimos mais frentes de trabalho, pois as catástrofes em cadeia precipitam-se e deste modo, grande número de desencarnes acontece, como se vê nos noticiários.
Construímos enfermarias, buscamos mais colaboradores, como enfermeiros, médicos, auxiliares e psicólogos, e mesmo assim a demanda de trabalhadores é maior.
Convidamos aos que já se encontram preparados, que ao dormirem coloquem-se à disposição do trabalho de ajuda e sendo permitido pelos Instrutores Espirituais participem nas operações de resgate às vítimas das tragédias que ocorrem não só em seu país, mas em todo globo terrestre.
A ajuda amiga e paciente faz-se imprescindível, pois o descontrole nos locais dos desastres é muito grande.
Vemos irmãos dementados, em total desequilíbrio, por não haverem se preparado devidamente para a morte. Achavam que eram imortais na matéria e não no espírito.
É triste e preocupante ver tanta falta de conhecimento, visto que a literatura espírita, as revelações, e os informes estão abertos a todos; mas o preconceito e o medo não lhes deixam buscar esses ensinamentos, e quando se rompe o períspirito veem totalmente surpresos o que encontram, recusando assim a mão amiga estendida, a palavra confortadora. Alguns, ainda fogem dos Trabalhadores da Luz, perturbando o trabalho, por si só, já tão difícil.
Além da desinformação, lidamos com os inimigos destes irmãos, recém chegados ao "mundo espiritual", que os espreitam e esperam seu desenlace. Também estão presentes os sugadores de energia, "os Vampiros" e os "trabalhadores das trevas", em busca de mais escravos para alimentarem os seus exércitos.
Portanto, amigos, filiem-se às Hostes da Luz, prontifiquem-se ao trabalho, preparem-se para ele, e assim muito será feito pelo próximo necessitado de ajuda nessa hora tão atribulada.
Paz de Deus a todos.
Instrutor Tarcílio
GESH - 05/12/2008 - Vitória, ES - Brasil