Vidência - Vi uma construção que por sua aparência lembrava-me um presídio. Dentro dele havia homens e mulheres, muito magros, abatidos e alguns muito machucados; todos em silêncio, olhando para o chão, seguiam em fila.
Paravam, e um Reptiliano dava para eles um líquido para beberem. Perguntei ao Instrutor que me acompanhava quem eram aqueles presos; ele me respondeu que aquelas pessoas estavam ainda encarnadas. Eram homens e mulheres que possuíam o poder e a justiça do lado deles.
Em seguida recebi a seguinte mensagem:
Que a Paz do Mestre Jesus console os corações dos que hoje sofrem, por não compreenderem o simples verbo do amor.
Irmãos, quantos sofrimentos os homens terão que passar, para entenderem que o "hoje", com todas as suas dores e injustiças, é o reflexo do "ontem"?
As prisões, tal como são concebidas no mundo físico, são uma pálida visão daquelas existentes no "mundo espiritual".
Os presos, os carcereiros, e os diretores estão ali por afinidade de ideias, e cada um na função determinada pelo ser supremo para eles, a Besta.
Os presos na prisão do Plano Astral, são os que no plano físico, trabalham com a lei dos homens ou não. Alguns foram políticos e juízes; materializam as ações negativas designadas pela Besta, e por vezes são encaminhados ao cargo que ocupam.
Os diretores do presídio do plano astral são os Reptilianos, que com suas mentes desenvolvidas para o mal, elaboram as ações a serem cumpridas, e os soldados e carcereiros são os vampiros e as suas formas pensamentos, que punem, perseguem e torturam quando os seus chefes assim o determinam.
O que se concebe na Terra, no plano astral já existe, e funciona com êxito.
Foi mostrada uma pequena parte desta realidade, onde não há inocentes. Homens e mulheres conhecem as Leis de Deus.
O caminho seguro e certo é cumprir o Código Moral deixado por Jesus e segui-l'O.
Paz em seus corações.
Tarcílio
Instrutor da Cidade Espiritual Servos de Jesus
GESH - 03/06/2011 - Vitória, ES - Brasil