3092

Servir a Deus é tarefa muitas vezes difícil

06/12/2013

      A+ A-


Vidência - Após o mantra das três horas. Vi uma enorme cobra adentrar o salão e passar entre nós, mas ela não estava consistente não, era uma espécie de fumaça em forma de cobra, só que muito real, grande e feia.

Nova concentração permitiu notar que a cobra, vinha da projeção mental de sentimentos negativos, de uma mulher em relação ao GESJ, em especial à Margarida.

A mulher estava rodeada daquela mesma fumaça, como se estivesse envolta por uma neblina cinza, tendendo para cor do chumbo. Ela pensava no passado com raiva, mágoa e inveja; e na medida em que ia pensando, seu pensamento ia modelando o animal e direcionando para onde estávamos reunidos.

Em seguida veio a mensagem:

Irmãos, o trabalho que realizais ergue ao vosso redor um escudo de proteção através do qual vossos inimigos não vos podem atingir.

Inimigos são todos que, uma vez contrariados por vossas atitudes firmes, em dissonância com seus interesses, provocam-lhes a ira, a inveja e a mágoa.

Manso e amigo, Jesus recomendou que agíssemos no Mundo fazendo ao próximo como gostaríamos que fizessem conosco, entretanto, no caso em questão, a determinação em servir aos desígnios do Pai, esteve todo o tempo guiando vosso agir.

Trabalho delicado e profundo, a condução de uma Casa como esta, de recebimento e divulgação de conhecimentos elevados, através do canal vivo de comunicação mediúnica com o Além, merece e necessita da assepsia constante vinda de todas as partes, especialmente de seus trabalhadores no plano físico e espiritual. Sendo imperativo acolherem as orientações conforme são ditadas aos canais.

No passado recomendou-se a limpeza e ela se fez com separação do grupo. Dessa forma, as definições e escolhas situaram os personagens de outrora na posição em que suas vibrações puderam conduzi-los.

Hoje, portanto, quando chega a cobrança revestida de ódio revoltoso, mágoa e inveja, a irmã coloca em curso perigosas vibrações que não encontrando ressonância em vosso proceder de ontem, nem de hoje, retornará para ela mesma trazendo-lhe graves consequências.

Paciência e resignação, servir a Deus é tarefa muitas vezes difícil, pois exige enfrentamento das duras realidades envolvendo a condição humana ainda primária e infantil.

Conforme previsto pela infalibilidade da Lei Divina, a irmã colherá o que seu coração encontra-se a semear.

Shama Hare

GESH - 01/11/2013 - Vitória, ES - Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2025
FBrandão Agência Web