3093

Velha teimosa, intransigente e autoritária

06/12/2013

      A+ A-


Vidência - Nova concentração e captei palavras da mulher de onde partia a fumaça que originava uma cobra.

- Só estou assim por causa dela. Se não fosse ela impedir meu crescimento, eu tinha ficado lá e nada disso estaria acontecendo.

Não posso morrer assim, eles teriam curado essa dor e essa vergonha que carrego - filha de um estupro.

Tudo culpa dela. Velha teimosa, intransigente e autoritária.

Vidência - Vi um "campo santo" e sobre as lapides o espírito negativo de um homem muito forte, vestido de negro, paramentado como um "soldado das trevas". Ele trazia na mão uma bengala e volitava sobre as tumbas tocando-as com ela.

Imediatamente após tocar uma delas, de dentro surgiu uma mulher, em estado terrível de desequilíbrio. E o procedimento continuou, ele foi tocando em algumas tumbas e os espíritos que ali estavam, surgiam em desequilíbrio para fora da cova, o suficiente para ficarem à mostra, mas ainda presos no local.

Em seguida, vi chegarem grupos de seres negativos. Primeiro um grupo de vampiros, depois feiticeiros, cientistas e zumbis. O soldado das trevas ia ordenando com um gesto da bengala os espíritos que cada grupo poderia levar. Os seres então avançavam sobre suas presas e os arrastavam.

Os espíritos apavorados gritavam e esperneavam agitadamente, mas nada adiantava. De longe, um Ser de Luz, irradiava força positiva com suas mãos na direção das tumbas. Sua intervenção era sentida por espíritos que estavam presos em suas covas, porém sem revolta. Estes não eram puxados pela força da bengala do "soldado das trevas", e consequentemente, não eram aprisionados pelos grupos de trevosos.

GESH - 01/11/2013 - Vitória, ES - Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2025
FBrandão Agência Web