Irmãs, que o Amor Universal paire sobre vós.
Embora o momento cósmico que a Terra atravessa, não seja propicio para grandes arroubos de alegrias e festejos, devemos refletir na "mensagem" que a manjedoura nos traz.
A simplicidade, a fraternidade entre povos diferentes, a comunhão com o próximo, a simplicidade dos animais.
Mesmo nesta etapa em que o Oriente não aceita os mesmos dogmas que o Ocidente, se unirmos as mensagens da Cruz e do Triângulo, veremos que o significado é o mesmo, esperando-se que não haja manipulação das palavras. Saltam aos olhos o que esperam de nós: que vivamos na paz, no perdão e no amor.
Sigais unidos em harmonia e em comunhão com o Criador, e vereis que a partir deste instante não se sentirá com parte de um povo ou raça, mas como fruto da Inspiração Divina, que pequena e simples, sem título ou honrarias, nasceu livre de mente e corpo.
Portanto, convidamos aos amigos que desateis as amarras que os prendem aos erros, dúvidas e medos, pois sendo filhos da mesma "Fonte Criadora", possuis o direito de conquistar a emancipação do passado, tornando-vos espíritos livres com nasceram, com a mente já consciente da responsabilidade do Ser, que busca alcançar novas paragens.
A todos os irmãos encarnados desejamos a Paz do Oriente e a Paz do Ocidente.
Lampur
Monge das Montanhas Sagradas do Tibet
GESH - 06/12/2013 - Vitória, ES - Brasil