Salve o Senhor dos Universos!
Irmãos, somos milhares, nas moradas dos Universos. Alguns já em avanço tecnológico, moral e físico são postos em atividade para nossos irmãos que necessitam do impulso, para o progresso das "centelhas" nos longínquos espaços.
Nossa presença entre vós não se deve unicamente ao período de turbulência que chamais Transição Planetária, que por si só, não justificaria tanto envio de Seres e tecnologia às muitas moradas.
Portanto, nós aqui nos encontramos há muito tempo, milhares de anos antes da sociedade que chamais "civilizada". Estamos presentes a serviço do Pai Maior, e assim, demos início ao que se entende por "Elo Perdido", porque a maturidade do ambiente terrestre, já propiciava a vinda dos Seres Superiores, que de forma gradativa, ajudaram na construção deste Mundo habitado, que hoje usufruis.
No momento, somos nós que trabalhamos na limpeza da Casa Planetária; no futuro, serão vós, que por amor, voltarão à morada que os abrigou quando necessitáveis avançar, retribuindo o que de boa vontade vos foi ofertado.
O temor que alguns sentem de "nossa presença" vem do medo e do egoísmo de vos tomar o que na verdade, não pertence a uma pessoa ou a um governo; mas, é de propriedade Universal, porque, o que o Pai cria, visa sempre o imprescindível impulso evolutivo da centelha criada.
Somos irmãos, criados pela mesma substancia Divina. Em vista disso, a distância que nos separa de vós é o tempo que levareis para caminhar, quando então, nos reuniremos em uma só energia.
Somos irmãos, não somos deuses.
Somos trabalhadores, não somos senhores.
Somos Luz aos olhos do Criador.
Salve a Luz da Criação.
Tuella
Extraterrestre
GESJ - 18/02/2014 - Reunião Pública -Vitória, ES - Brasil