Irmãos amados, Jesus esteja conosco.
Foi doloroso verificar a insânia humana destruindo uma vida. Qualquer vida que se destrói, já é triste e quando é a vida de um filho, a dor é insondável!
Eu estava lá, e como poderia não estar? Por mais dolorosa que fosse a realidade, meu papel de mãe era estar ao Seu lado.
Morri também, um pouco aquele dia!
O Criador, Sabedoria Plena e Amor Infinito, criou tudo com proposito e benevolência; e as mulheres geradoras de vida, tem como função no ciclo das existências, ser "portal de luz", para o corpo que chega do além para a matéria, e da mente que desperta da infância para a vida adulta.
Cada criatura na face da Terra, as mulheres desempenham uma sublime função de ser participante na criação e desse papel não deveriam afastar-se, pois o equilíbrio da Obra criada por Deus, depende de cada ser cumprir seu papel.
Todos os espíritos em algum momento, experimentarão a oportunidade de reencarnar como mulher, porque a todo caminheiro em busca do progresso será dado desenvolver as elevadas vibrações do ser, destinado pelo Pai a gerar vidas. A lição do amor começa no ventre da mãe que espera com paciência o milagre da vida renovar as esperanças do Mundo.
Mães, não vos envergonheis da missão sublime recebida pelo Criador, e cumprindo a tarefa de servir à Deus, segui cumprindo vosso papel e tornai vosso ventre berço de luz a amor, a conduzir os seres para as experiências libertadoras da matéria.
Jesus segue conosco, dando-nos forças e coragem de amar e servir com dedicação e brandura.
Paz em vossos corações.
Maria
Mãe de Jesus
GESJ - 06/05/2014 - Reunião Pública - Vitória, ES - Brasil