3180

Os Veladores do Bem

16/05/2014

      A+ A-


Salve a Força da Luz! Salve o Divino Jesus!

O Mestre Amigo que conduz nossos passos, pela jornada de evolução neste Planeta.

Irmã, fomos informados de que sois Dirigente dos trabalhos desta Casa de Caridade no plano físico, solicitamos a permissão de vossos Instrutores para convosco comunicar.

Estamos recrutando espíritos, Trabalhadores da Luz, para conosco atuarem junto às forças de proteção, que envolvem o vosso Planeta, nesta hora de mudanças profundas que atravessam.

Bem sabeis, que próximo se encontra a realização de um grande evento, que utilizará vosso País como sede.

Nas sombras, criaturas medonhas planejam atos inenarráveis na sua maldade, contra espíritos fracos que terão sua prova, sua expiação ou a sua queda, conforme o estágio em que se encontrem ao receber a visita da "Lei do Carma"¹.

Todos os esforços estamos empreendendo no sentindo de socorrer, amparar e instruir os habitantes da matéria. É livre o vosso envolvimento com o trabalho que realizamos, mas de grande ajuda nos será, posto que trabalhadores os há, porém, em menor número do que aqueles que necessitam de socorro.

Somos uma espécie de Cruz Vermelha no plano invisível, a socorrer espíritos na eminência de queda espiritual.

Fomos convocados pela Grande Fraternidade Branca Universal para servir no trabalho redentor, assistindo os espíritos ainda fracos na sua vontade, e sujeitos a quedas devido a grandes comprometimentos do passado. Estamos em tarefa no vosso País, em decorrência da realização do grande.

Margarida - Qual é esse grande evento meu Irmão?

Tobias - Aquele relacionado ao esporte: "A Copa do Mundo".

Os espíritos traiçoeiros tramam a abordagem dos jovens e das jovens brasileiras, aliciando-os para práticas menos dignas ligadas ao sexo.

Vimos em socorro e por determinação do Alto, para equilibrar as forças, firmando forte antagonismo aos seres aliciadores. Procuramos envolver os jovens que são alvos dos interesses escusos, nas vibrações mais elevadas, auxiliando seus guias, ampliando as energias benfazejas para que seu livre arbítrio penda para o lado do Bem.

Durante meses catalogamos e cadastramos as forças pensamentos e seus condutores, para nessa hora monitorar suas ações junto aos encarnados e desencarnados locais.

Margarida - O que nós podemos fazer para ajudar?

Tobias - Estamos percorrendo vários ambientes a nós indicados, recrutando trabalhadores para conosco atuarem nesses locais.

Margarida - Atuar em corpo astral, meu irmão?

Tobias - Aqueles que estiverem no plano físico trabalharão conosco em corpo astral.

Margarida - Tanto faz ser médium e não ser médium?

Tobias - Indistintamente.

Só precisamos que tenham as mentes equilibradas, saibam obedecer às ordens e atendam aos comandos dos seus superiores com presteza, agilidade, confiança e fé.

Adentraremos redutos de baixa vibração, estaremos disfarçados para não chamar atenção e precisaremos ser ágeis, astutos, dando cumprimento ao Plano Maior.

Margarida - O que depender de nós do nosso Grupo, digo de nós, porque eu falo por mim e pelas companheiras presentes e alguns que não estão presentes, mas que já nos acompanham há muito tempo.

O que for determinado pelas Forças Superiores, não discutimos e nem pensamos duas vezes, nós atendemos o chamado, ao pedido. Estamos sempre a disposição dos nossos Irmãos Superiores.

Tobias - Agradecemos a oportunidade a nós concedida, e aguardamos para que conosco se reúnam; é temporária nossa atuação, mas desde já, aguardamos a colaboração do vosso Grupo.

Margarida - Tem dia e hora marcados, antes do jogo, para nós nos reunirmos?

Tobias - Já estamos todos trabalhando, pois nos "bastidores do Plano Astral" os contratos escusos já vêm sendo firmados e os interesses estrangeiros invadem o vosso País. Recrutaremos e distribuiremos os trabalhadores de acordo com as frentes de trabalho e todos receberão as indicações de hora e dia de serviço.

Que a Paz do Senhor Jesus esteja conosco.

Margarida - Quem falou?

Tobias - Vos fala Tobias um trabalhador do Grupo Veladores do Bem, ligado à Grande Fraternidade Branca Universal.

Margarida - É a primeira vez meu Irmão?

Tobias - Sim, que adentro esta Casa.

Margarida - Obrigada meu Irmão, pela presença amiga, pelos conselhos, pela orientação que passou par nós e por nossa vez, passaremos para nossos companheiros. Apareça sempre que possível.

Tobias - Nós é que agradecemos; é de grande valia aportar em um ambiente equilibrado e sadio, utilizando como base dos trabalhos nos locais onde passamos.

Que a Paz do Senhor Jesus esteja conosco.

Tobias

Veladores do Bem

GESH - 02/05/2014 - Psicofonia - Vitória, ES - Brasil

Nota ¹ - Lei do Carma, também chamada de Lei de Causa e Efeito.




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2025
FBrandão Agência Web