3215

A Besta e sua arrogância - Parte II

02/07/2014

      A+ A-


(Continuação da Mensagem Semanal 3214)

M - Você não reina nada. Você não reina nem sua própria vida! Está presente contra sua vontade, incorporado apenas para conversar comigo.

Besta - Tenho vontade de estrangular seu pescoço.

M - Veio, porque você não tem força superior para dizer: "não vou, não fico e não converso"!

Aproveite meu irmão, Jesus está lhe dando uma oportunidade!

Besta - Não me ofereça tréguas.

M - Está lhe oferecendo oportunidades para você evoluir espiritualmente.

Pense nisso meu irmão! A vida para os desencarnados e os encarnados não tem sido fácil. É sangue derramado a todo instante. Muito roubo e muito crime. Enfim, o lado negativo parece que está; "parece", mas não está, dá a impressão que domina todo o Planeta.

Muda meu irmão, muda de vida conosco, aproveita essa oportunidade. Se não aceitar você vai ser um decaído que só Deus sabe quantos anos vai ficar morando num planeta bem atrasado, bem primitivo.

Besta - Quando chegar a hora conhecereis meu poder, seremos nós e a escuridão.

M - Também não me intimida não! Se eu tiver de lutar com a Besta ou com outro ser dessa categoria eu vou, posso até perder, mas que vou lutar eu vou.

Se tiver determinado que isso será tarefa minha porque fiz por onde merecer, não vou ficar com medo, chorando ou correr da luta. Não, meu irmão! Ganhando ou perdendo, eu vou enfrentá-la; se o irmão ou irmã está certa que vamos lutar, lutaremos, mas não com ódio, como vingança. Não querendo destruir, ao contrário, com muito amor no coração, para que, depois dessa luta e eu sei que o lado do Cristo vai ganhar, a Força Maior faz a outra cessar.

Besta - Sereis crucificada como Ele.

M - Se tivesse necessidade de ser crucificada, seria; porque a gente está aqui no Mundo para o que der e vier, como diz na gíria.

Não venha com essa arrogância toda! Você está aí, mas está presa! Está aí, mas não pode fazer o que desejava, que seria apertar o pescoço de todas nós agora.

Portanto, reconheça que há uma Força Maior que governa, que domina, que dá vida a tudo; reconheça essa Força!

Besta - Jamais!

M - Essa Força é de Deus, você veio d'Ele, é filho de Deus, filho como nós!

Abrir a boca para dizer "jamais", em relação a Deus? Não precisa nem ser a Deus, mas em relação a Jesus que é o Governador Espiritual do Planeta, é porque não está mais raciocinando, está dizendo tudo o que vem a mente.

Vamos fazer uma prece em seu benefício meu irmão.

Besta - Sangue em abundância será vertido!

M - Onde há luta há sangue, onde há ferimento há sangue, e daí? Não é somente em luta. Nos hospitais, nas clínicas sempre há derramamento de sangue; mas, é em benefício do próprio indivíduo que está sendo operado.

Se na Terra houver derrame de muito sangue, será em beneficio dos seus habitantes que precisam também se transformar, sair do caminho do mal para o caminho do bem.

Besta - Não subjugueis o meu poder e minha força.

M - Não estou subjugando nada, só estou dizendo que sua força está longe, nem imita a de quem você se diz que é maior.

Deixe de ser orgulhoso, deixe de ser presunçoso; aceite que sua força já terminou e que nenhum de nós é nada perante a Força de Deus, porque Ele é nosso Criador.

Besta - Podem me desligar!

M - São os Irmãos Superiores que desligam; mas, antes você vai ouvir uma prece.

Essa prece é para iluminar seu caminho.

Besta - Não desejo ouvir.

M - Você vai ouvir! Toda vez que se lembrar de nós, as palavrinhas vão se repetir na sua mente. Basta lembrar do GESJ.

Pai nosso que estais nos céus...

 

Obs da médium: Esta incorporação foi muito difícil, pois o ser tentava, a todo custo, apertar o meu pescoço.

Durante toda a semana me senti fora do ar, acho que houve alguma ligação minha com "este ser", desde o começo da semana.

No final da incorporação, mergulhamos terra a dentro, no seu rastro; era como se sua presença, apesar dele estar longe dali, "não sei explicar", abriu-se um "atalho" até o seu reduto. Percebi que todas as companheiras do GESH e outros Guerreiros da Luz mergulharam nesta "trilha" aberta na escuridão. Tudo em volta era fogo, chamas intensas e escuridão; ao redor gemidos horrorosos, gritos, seres animalizados, dragões, tudo isso víamos durante a descida que fizemos.

Felizmente, ao final dos trabalhos, a estranha sensação de torpor já havia passado.

GESH - 02/05/2014 - Psicofonia - Vitória, ES - Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2025
FBrandão Agência Web