Vejo muitas naves intras em volta da Terra. Seres intras reunidos projetam um mapa mundi e discutem acerca da bomba atômica. Uma bomba é projetada na tela.
Alguém diz: "O homem criou poder de destruição acima da sua capacidade de construção."
Continuo observando e vejo grupos de seres intraterrenos trabalhando no sentido de amenizar os efeitos da radiatividade.
Sinto a presença de Shannyn, ser feminino, bastante evoluído, uma das sete guardiãs da cidade intraterrestre Luz e Amor existente na região amazônica. Surge nesse momento um lindo arco-íris sobre o rio Negro. Desfaz-se tudo. Então, escuto uma voz:
"Faz-se necessária e urgente a renovação íntima dos seres humanos! Alguns poucos expandem a energia fraternidade e do amor; outros, a maioria, não percebem a lama em que se chafurdam mais e mais a cada dia!
Vivem o imediatismo do materialismo, do bem-estar, usufruindo os prazeres que estimulam as sensações inferiores e abastecem-se em vãos cultos dominicais onde expõem suas vaidades!
Irmãos, o momento planetário é delicado!
Das atitudes do presente, teremos um futuro de progresso ou transformações bruscas e dolorosas.
O Pai Amantíssimo derrama Suas bênçãos sobre o planeta e aguarda paciente e amoroso o despertar dos seus filhos. Paz em Jesus."
Joana de Angelis, em 21/12/2002
GESH, Vitória (ES), Brasil