Vidência - Vi a Besta saindo de dentro do Planeta. Seu corpo era disforme, e a parte superior possuía inúmeros tentáculos negros, que tentavam em vão abraçar a Terra, agarrando-a. Porém quando iam e vinham nessa tentativa, eles atravessavam pela matéria do Planeta sem sucesso.
Do Alto observei que "Naves Espaciais" sustentavam a vibração da Terra ligeiramente acima da Besta, de forma que eles impediam que ela o agarrasse.
A Besta ficava furiosa e tremia urrando de ódio e seu corpo se agitava. Quanto mais seu corpo tremia e se agitava, mais ela ia saindo do buraco fundo em que se encontrava, projetando seu corpo negro e sem forma, para fora.
Todavia, na medida em que isso ocorria, a parte material do Planeta se ressentia, com a retirada daquela quantidade imensa de massa densa.
As placas oceânicas começavam a se deslocar lentamente, reajustando-se sem o corpo da Besta, como que se mexendo para ocupar seu lugar, agora desocupado. Isso fazia com que gases e lavas eclodissem de dentro da Terra nessas regiões.
GESH - 14/05/2014 - Festival de Wesak - Abrigo Servos de Jesus - Vila Velha, ES - Brasil